in ,

A internet não está conseguindo acreditar que Cauã Reymond completou 40 anos

Galã da TV Globo fez aniversário e acabou vendo seu nome entre os mais comentados das redes sociais

Fotos: Reprodução/ Instagram

O ator e galã da TV brasileira, Cauã Reymond, completou 40 anos de idade nesta quarta-feira (20) e a informação surpreendeu muita gente. Apesar de não aparentar, ele, que nasceu no dia 20 de maio de 1980, é o mais novo quarentão do pedaço.

Nas redes sociais, o nome de Cauã figurou entre os assuntos mais comentados do dia. Internautas criaram memes hilários para comentar a surpresa em saber que o ator chegou aos 40.

Veja também:
'BBB 20': Daniel celebra aniversário, mas esquece de parabenizar o irmão gêmeo

A namorada do ator, a modelo Mariana Goldfarb, também aproveitou a data especial e homenageou o amado no Instagram. Ela escreveu algumas palavras de amor e publicou juntamente com uma foto do casal.

“Quando me contaram sobre o amor esqueceram de me contar que o que faz do amor ser amor é o comprometimento e vontade em sermos pessoas melhores. O amor bom faz a gente querer melhorar e é isso que eu sinto contigo. Obrigada e parabéns”, escreveu ela.

Veja:

View this post on Instagram

Alerta spoiler. Quando me contaram sobre o amor esqueceram de me contar que o que faz do amor ser amor é o comprometimento e vontade em sermos pessoas melhores. O amor bom faz a gente querer melhorar e é isso que eu sinto contigo. Obrigada e parabéns por amanhã! ❤️

A post shared by Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) on

Cauã Reymond iniciou sua carreira como modelo. Um dos primeiros papeis do carioca como ator, na TV Globo, foi quando ele interpretou o vilão MauMau, no ano de 2002, em ‘Malhação’.

Em 2005, ele interpretou o garoto de programa Mateus na novela ‘Belíssima’. Na trama, ele se envolvia com mulheres mais velhas e terminou a novela ao lado da icônica vilã Bia Falcão, vivida por Fernanda Montenegro.

Nos anos seguintes ele atuou nas novelas ‘Eterna Magia’, ‘A Favorita’, ‘Passione’, ‘Cordel Encantado’, ‘Avenida Brasil’, ‘A Regra do Jogo’, além de ter feito vários filmes, minisséries e peças de teatro. Em 2008, foi eleito a ‘Personalidade Masculina do Ano’ pela revista ‘Contigo!’.

Confira algumas reações dos internautas sobre a idade de Cauã Reymond:

Veja também:
Ana Maria Braga completa 71 anos e recebe homenagens de famosos

Comente com o Facebook
gedeilson

Sem contrato, jogador de futebol inova e abre barraca de feira durante a pandemia

william bonner

William Bonner diz que utilizaram o CPF do filho para fraudar auxílio emergencial