in ,

Claudia Rodrigues se envolve em confusão com segurança de shopping: ‘agredida’

Atriz é portadora de esclerose múltipla e, com o susto, precisou ser levada ao hospital

A atriz Claudia Rodrigues usou suas contas nas redes sociais para desabafar sobre uma triste situação que vivenciou nos últimos dias. Na cidade de Curitiba, no estado do Paraná, ela afirma ter se envolvido em uma confusão com um segurança de shopping.

O caso aconteceu na última segunda-feira (10) e o profissional teria agredido e humilhado a atriz de 47 anos. A situação ocorreu quando ela teria tentado tirar uma foto em um painel que prestava uma homenagem a ela mesma.

“Eu amo Curitiba e continuarei visitar a cidade, mas infelizmente no Shopping Crystal, eu, minha filha Iza e minha empresária Adriane Bonato fomos desrespeitadas, humilhadas, coagidas e agredidas por 2 vigilantes, um deles Sr Elizeu o outro não portava crachá”, postou Claudia em sua conta do Facebook.

Ela também afirmou que tomará “as medidas cabíveis para que outras pessoas não passem pelo que nós passamos”. Adriane Bonato, empresária da atriz, contou em entrevistas que prestou queixa formal de agressão e assédio moral.

Elas também planejam abrir um processo criminal contra o segurança e contra o shopping. “Claudia estava superemocionada com a homenagem e o carinho do público lá na hora, mas o segurança não deixou ela tirar uma foto nem se aproximar do painel”, começou contando Adriane.

“Mesmo assim, eu a posicionei para tirar uma foto, mas quando eu virei, ele já abriu os braços em cima dela, empurrando-a para cima do painel. Ela tropeçou e só não caiu no chão porque tinha o painel e a filha, que a segurou na hora. Aí eu voltei e disse: tira a mão dela”, continuou.

Veja também:
Wilson Fittipaldi, ex-piloto de F1, morre aos 80 anos de idade

Ela também conta que, nesse momento, outro segurança se aproximou e tentou intimidá-la. “Ele disse que se eu não falasse baixo eu ia ter consequências graves. Então, eu comecei a falar isso alto ali para todos ouvirem”, explicou.

Claudia Rodrigues é portadora de esclerose múltipla e, com o susto, precisou ser levada ao hospital. “Levei ela para o hospital em São Paulo para fazer alguns exames e, graças a Deus, está bem saúde. Mas ela ficou muito abalada com o que aconteceu”.

Adriane também relata que o segurança reconheceu a humorista e chegou a afirmar isso durante a confusão. Uma funcionária do shopping teria procurado ela minutos depois com a promessa de tomar medidas cabíveis contra o funcionário.

No entanto, no dia seguinte a administração do shopping teria entrado em contato na tentativa de fazer um “acordo amigável”. A empresária afirma que não pretende voltar atrás.

“Já pedimos as filmagens, solicitamos o nome completo e o endereço do funcionário, enviamos uma notificação extraoficial e vamos protocolar a ação contra o shopping e contra o segurança. O que aconteceu foi um absurdo e não pode ficar impune”, afirma.

Em nota, a assessoria do estabelecimento afirma que “o funcionário agiu com respeito e seguiu os protocolos de segurança previstos no regimento interno, relativos à produção de imagens no estabelecimento”. O shopping alega que ninguém está autorizado a fazer imagens no local por questão de segurança.

Juiz obriga TV Globo a recontratar Claudia Rodrigues, demitida por esclerose múltipla

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Sophie Charlotte deixou academia de lado para fazer cena de nudez em série: ‘corpo real’

eduardo costa

Se perder processo, Eduardo Costa poderá pagar até R$ 200 mil para Fernanda Lima