in ,

Cleo Pires posa de sutiã e rebate seguidora que a chamou de gorda

Na madrugada desta quarta (28), a atriz havia revelado ao programa ‘Conversa com Bial’ que já sofreu com compulsão alimentar

A atriz Cleo Pires utilizou sua conta do Instagram para publicar um longo texto,em ação publicitária para a Natura, onde refletiu sobre ser rotulada.

Para ela, um dos piores é o fato de ser criticada por “estar sempre mudando”. Acompanhando a mensagem, ela postou uma foto onde aparece vestindo apenas um sutiã.

“Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo. Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o inconstante. O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem”, relatou.

“As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo ‘rotulado’. Rótulos nunca irão me definir! Todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre!”, acrescentou ela.

Confira a publicação original:

View this post on Instagram

EU DESAFIO OS RÓTULOS ? . Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo. . Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o INCONSTANTE. ? O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo “rotulado”. . Rótulos NUNCA irão me definir! ✊? todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre! . E você? Já foi rotulada? Conta aqui pra mim e vem fazer parte desse movimento lindo da @naturabroficial #SouMaisQueUmRotulo ❤

A post shared by Will Not B Defined (@cleo) on

Cleo Pires ainda aproveitou para propôr uma conversa saudável nos comentários, pedindo que as pessoas relatassem suas próprias histórias. Apesar disso, a legenda parece ter passado batida aos olhos de alguns seguidores, que começaram a deixar comentários criticando o corpo da atriz.

Uma dessas seguidoras que não captou a mensagem escreveu: “Nossa, tá gorda”. Sem paciência, Cleo rebateu: “Pelo jeito a legenda não serviu de nada né? Meu Deus. Mana, o estado do meu corpo interfere na sua vida? Assim, só pra eu saber”.

Mesmo com algumas respostas negativas, a atriz foi apoiada pelas amigas. “Sou rotulada todos os dias desde que nasci e o que eu faço com isso? Ah vocês já sabem”, declarou Preta Gil.

“Claro que já fui rotulada! E como… Recebi alguns q até já me machucaram bastante! Graças a maturidade (estou em constante amadurecimento), autoconhecimento… Hoje sei que rótulos não me definem”, respondeu Kelly Key.

“Gratidão por estar sendo porta voz de todas nós”, agradeceu Aline Riscado. “Ahhhh. Imagina como tenho sido rotulada. Masssss eu simplesmente sou o q sou. Quem gostar ótimo. Quem não gostar otimoooo também”, escreveu Gretchen.

Compulsão alimentar

Na madrugada desta quarta-feira (28), Cleo Pires também foi a convidada do ‘Conversa Com Bial’, na TV Globo, ao lado da irmã Antonia Morais. Durante o papo, ela surpreendeu o público ao abrir o coração e revelar que desenvolveu uma compulsão alimentar após entrar em depressão.

Cleo contou que não resistiu à pressão social para que fosse magra, enfrentada desde a infância e ampliada pelo fato de ter nascido filha de pais famosos. “Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e de repente você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passar mal mesmo”, declarou.

A atriz revelou que precisou fazer acompanhamento psiquiátrico para se tratar do distúrbio alimentar e da depressão, mas que já está curada.

Veja:

Veja também:
Cleo Pires desabafa após ser criticada por seu corpo: 'tudo bem engordar'

Comente com o Facebook
varanda

Jovem faz perigosa posição de ioga em varanda e despenca de 24 metros

masterchef

Lorena, do ‘MasterChef’, rebate comentários com críticas sobre sua filha