in , ,

Lorena, do ‘MasterChef’, rebate comentários com críticas sobre sua filha

Quando a mãe tomou conhecimento dos ataques que a pequena estava recebendo, ela ficou uma fera

A 10ª edição do ‘MasterChef Brasil’, reality show da TV Band, chegou ao final no último domingo (25) e coroou o cozinheiro Rodrigo Massoni. E a vice-campeã, Lorena Dayse, acabou enfrentando uma chata situação nas redes sociais após a exibição do programa: ela precisou rebater críticas à sua filha no Twitter, após a pequena ter roubado a cena e ter sido bastante comentada na rede social.

Os finalistas da atração contaram com a presença de seus parentes e amigos mais próximos para acompanharem o preparo dos três pratos: a entrada, o prato principal e a sobremesa. Da bancada, Maria Luísa torceu pela mãe durante o episódio e se mostrou bastante empolgada, chegando a ajudar com as receitas.

Na web, os telespectadores se incomodaram com as reações da criança e fizeram piadas com a sua empolgação e ansiedade. “Hoje ela tá bem nervosa”, chegou a confessar Lorena às câmeras.

Quando a mãe-coruja tomou conhecimento das críticas que a pequena estava recebendo, ela ficou uma fera. Pelo Twitter, ela respondeu a alguns comentários que considerou maldosos e não tentou disfarçar sua indignação.

“Eu tenho tanto orgulho dessa pequena. Imagina assistir o programa com a mãe, ser a maior incentivadora na inscrição e, lá de cima [do mezanino], não dizer uma palavra negativa ao concorrente da mãe! Essa princesa não merecia tantos ataques. O mundo está perdido”, escreveu ela na rede social.

“A filha da Lorena tentando tirar o troféu do Rodrigo”, havia brincado um internauta. “Minha filha é uma criança maravilhosa. No dia, só torceu pela mãe. Não fez um comentário desmerecendo ao Rodrigo. Eu tenho muito orgulho dela e com certeza é um ser humano muito melhor que você. Ser desprezível e nojento”, garantiu a cozinheira.

“A Lorena foi bem no programa porque ficar longe da filha ajudou a descansar a cabeça”, afirmou outra seguidora. Lorena respondeu sem papas na língua: “Ridícula. A sua vida deve ser uma me***”.

Em uma última interação com seguidores, a vice-campeã do reality show pediu por respeito pela criança. Veja:

Comente com o Facebook
cleo pires

Cleo Pires posa de sutiã e rebate seguidora que a chamou de gorda

Foto: Reprodução/Instagram

Fernando Zor aparece sem roupas na neve em foto postada por Maiara; veja