in , , ,

Homem diz ter visto fantasmas em campo de batalha histórico nos Estados Unidos

Campo de Gettysburg foi palco de importante conflito da Guerra Civil americana e já é considerado mal assombrado

Um homem alegou ter vistos fantasmas e coisas que considerou “estranhas” enquanto andava de carro pelo campo de Gettysburg, no estado americano da Pensilvânia.

O local é conhecido por ter sido palco de uma sangrenta batalha da Guerra Civil americana, em que em torno de 50 mil pessoas morreram em um intervalo de apenas 3 dias. Tanto que o campo já é conhecido por ser considerado um ponto turístico “mal-assombrado.”

Greg Yuelling e seu tio decidiram conhecer o local recentemente. No entanto, em entrevista para o jornal ‘The Irish Sun’, disse que as coisas começaram a ficar estranhas quando foram embora e alegou ter visto fantasmas.

“Apenas fomos lá como turistas para aprender mais sobre a Guerra Civil e ver o antigo campo de batalha. Estávamos dirigindo por uma noite e começamos a escutar barulhos. Ouvia coisas pela esquerda e meu tio ouvia outras pela direita. E tinha essa neblina, mas ela era estranha, não se dispersava”, disse.

“Então, vimos essas formas se movendo no escuro, elas tinham o tamanho de humanos. Um deles passou direto pelo canhão. Foi estranho, foi assustador, foi louco. Meu tio ficou tão assustado que fechou a janela”, completou Greg.

Confira a gravação abaixo:

Greg também afirmou que, ao rever a gravação, ficou ainda mais assustado e que não conseguiu dormir nesse dia.

A Batalha de Gettysburg ocorreu entre os dias 1º e 3 de julho de 1863, nos arredores da cidade homônima. O embate é considerado o que gerou o maior número de vítimas da Guerra Civil americana e alguns até o consideram um ponto de virada do famoso conflito.

Veja também:
Angela Ro Ro relembra namoro com Zizi Possi, que teve fim conturbado

Acredita-se que entre 46 mil e 51 mil pessoas morreram. Outras 33 mil ficaram feridas e quase 11 mil desapareceram. A batalha foi vencida pela União, composta pelos estados ao norte dos Estados Unidos.

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

paulo gustavo

Ana Maria Braga entrega, ao vivo, que mãe de Paulo Gustavo está namorando

bruna linzmeyer

Coronavírus: web relembra casa bagunçada de Bruna Linzmeyer e faz novos memes