in , ,

Filho de apresentadora ‘invade’ telejornal e momento fofo viraliza na web

Mesmo diante da seriedade do assunto, Courtney Kube não conseguiu evitar e abriu um sorriso com a situação

A internet acaba de ganhar mais um presente gerado pela inocência das crianças. Uma saia justa adorável e inusitada acabou sendo registrada durante a transmissão ao vivo de um telejornal da rede NBC, nos Estados Unidos :a jornalista Courtney Kube foi interrompida pelo filho de 4 anos enquanto falava sobre ataques turcos na fronteira com a Síria.

A cena dura poucos segundos, quando Ryan aparece inesperadamente no estúdio. De camiseta amarela, o pequeno ergue os braços e chama a atenção da mãe, que tenta manter a pose e continuar o debate sobre a grave situação no Oriente Médio.

O vídeo, divulgado nas redes sociais pela própria emissora, acabou viralizando em todo o mundo. “Às vezes, notícias de última hora acontecem inesperadamente quando você está informando notícias de última hora”, brincou a empresa.

Veja também:
Por que o Criança Esperança arrecada menos que o Teleton? Descubra

Confira:

Mesmo diante da seriedade do assunto, Courtney Kube não conseguiu evitar e abriu um sorriso com a situação. Ela tenta afastar o filho, que continua a investida. “Com licença, meus filhos estão aqui… Televisão ao vivo”, alerta a jornalista, antes de a tela cortar para um mapa da Síria e da Turquia.

Momentos depois, ela explicou que “as últimas notícias na Síria não estavam alinhadas com o abandono da pré-escola”, então ela teve que levar os filhos gêmeos para o trabalho.

No Twitter, seguidores e colegas jornalistas elogiaram o profissionalismo de Courtney. “É a coisa mais fofa que já vi há algum tempo. Precisamos ver coisas assim neste período de notícias sérias e horríveis”, comentou um. “Glória a ela por ter conseguido recuperar os sentidos depois disso. É uma verdadeira profissional! Muito bem!”, elogiou outro.

Veja também:
Maria Beltrão é flagrada dançando durante jornal da GloboNews; veja o vídeo

Comente com o Facebook
bifão a fazenda tati dias

A Fazenda 11: família de Bifão vai processar Tati Dias após fofoca no reality