in ,

Vídeo de briga ao fundo de telejornal, com direito a socos e pontapés, viraliza

A situação inusitada aconteceu em meio a um programa exibido pela C1 Television, na Mongólia

Foto: Reprodução/Instagram

Um vídeo inusitado viralizou nos últimos dias e está dando o que falar. A situação constrangedora aconteceu durante exibição de um telejornal na Mongólia, país asiático que faz fronteira com a China e a Rússia.

A âncora do programa exibido pela C1 Television apresentava as notícias do dia normalmente, quando dois homens surgem brigando ao fundo. Eles estão no que parece ser a ‘redação’ do telejornal, que é separada do estúdio onde a jornalista está apenas por um vidro.

Veja também:
Áudio de mulher gemendo vaza durante jornal da Globo e constrange jornalistas

Os socos e pontapés tiram a atenção dos telespectadores na hora! Enquanto isso, sem perceber nada, a jornalista segue falando de um assunto, que parece ser sério, normalmente. Um terceiro rapaz aparece e tenta separar os envolvidos na pancadaria.   

Duas mulheres estavam trabalhando ao lado e se assustam com a cena. Uma delas chega a levantar, mas recua e volta para o seu lugar, tamanha a violência entre os dois homens – que segundo a imprensa internacional, não foram identificados.

Internautas se divertiram com o vídeo. “Certeza que são um repórter e um produtor, disse um rapaz. Harmonia no trabalho é tudo, comentou outro.

“Eu amo a satisfação da moça que só vira a cabeça pra olhar”, apontou mais um. “Não julgo. Às vezes dá vontade, disse uma mulher.

Confira o momento:

Problemas nos bastidores de telejornal

Situações parecidas com a flagrada na Mongólia são comuns de acontecerem. No Brasil mesmo, algumas vezes os ‘bastidores’ do programa tiram o foco do apresentador por algum motivo.

Isso acontece em telejornais que utilizam a ‘redação’ como cenário. É o caso do ‘Jornal Nacional’ e ‘Jornal da Globo’.

Enquanto William Bonner está apresentando, outros jornalistas são vistos trabalhando ao fundo.

Um dia Rodrigo Bocardi estava apresentando o ‘Jornal da Globo’ e, após se despedir do público, a câmera mostrou os profissionais se levantando e indo embora. Foi claramente uma falha técnica que deixou o comunicador ‘envergonhado’.

Jornalista confunde nome do ator Lázaro Ramos com assassino procurado

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

Sikêra Jr

Sikêra Jr. faz RedeTV! perder patrociníos após chamar gays de ‘raça desgraçada’

áudio

Cuidado com o que fala! Mulher é indiciada pela polícia por áudio no WhatsApp