in ,

Vídeo de briga ao fundo de telejornal, com direito a socos e pontapés, viraliza

A situação inusitada aconteceu em meio a um programa exibido pela C1 Television, na Mongólia

Foto: Reprodução/Instagram

Um vídeo inusitado viralizou nos últimos dias e está dando o que falar. A situação constrangedora aconteceu durante exibição de um telejornal na Mongólia, país asiático que faz fronteira com a China e a Rússia.

A âncora do programa exibido pela C1 Television apresentava as notícias do dia normalmente, quando dois homens surgem brigando ao fundo. Eles estão no que parece ser a ‘redação’ do telejornal, que é separada do estúdio onde a jornalista está apenas por um vidro.

Veja também:
Áudio de mulher gemendo vaza durante jornal da Globo e constrange jornalistas

Os socos e pontapés tiram a atenção dos telespectadores na hora! Enquanto isso, sem perceber nada, a jornalista segue falando de um assunto, que parece ser sério, normalmente. Um terceiro rapaz aparece e tenta separar os envolvidos na pancadaria.   

Duas mulheres estavam trabalhando ao lado e se assustam com a cena. Uma delas chega a levantar, mas recua e volta para o seu lugar, tamanha a violência entre os dois homens – que segundo a imprensa internacional, não foram identificados.

Internautas se divertiram com o vídeo. “Certeza que são um repórter e um produtor, disse um rapaz. Harmonia no trabalho é tudo, comentou outro.

“Eu amo a satisfação da moça que só vira a cabeça pra olhar”, apontou mais um. “Não julgo. Às vezes dá vontade, disse uma mulher.

Confira o momento:

Problemas nos bastidores de telejornal

Situações parecidas com a flagrada na Mongólia são comuns de acontecerem. No Brasil mesmo, algumas vezes os ‘bastidores’ do programa tiram o foco do apresentador por algum motivo.

Isso acontece em telejornais que utilizam a ‘redação’ como cenário. É o caso do ‘Jornal Nacional’ e ‘Jornal da Globo’.

Enquanto William Bonner está apresentando, outros jornalistas são vistos trabalhando ao fundo.

Um dia Rodrigo Bocardi estava apresentando o ‘Jornal da Globo’ e, após se despedir do público, a câmera mostrou os profissionais se levantando e indo embora. Foi claramente uma falha técnica que deixou o comunicador ‘envergonhado’.

Jornalista confunde nome do ator Lázaro Ramos com assassino procurado

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Sikêra Jr

Sikêra Jr. faz RedeTV! perder patrociníos após chamar gays de ‘raça desgraçada’

áudio

Cuidado com o que fala! Mulher é indiciada pela polícia por áudio no WhatsApp