in ,

Kelly Key repudia mensagens ‘nojentas’ sobre relação da filha com o marido

Cantora desabafou sobre o assunto durante entrevista para o canal de Thaís Fersoza no YouTube: ‘comentários extremamente maldosos, desagradáveis e nojentos’

A influenciadora digital e cantora Kelly Key foi a nova convidada a ser entrevistada pela atriz Thaís Fersoza em seu canal do YouTube. Durante o papo, elas conversaram sobre criação de filhos, família e maternidade.

Kelly Key é casada com o empresário Mico Freitas, com tem dois filhos – Jaime, 14 anos, e Artur, 2. Sua primogênita Suzanna, de 18, é filha do relacionamento anterior que teve com o cantor Latino.

Suzanna é sempre lembrada por esbanjar muita beleza nas redes sociais e por ser incrivelmente parecida com a mãe. Kelly, no entanto, acabou tocando em um assunto pra lá de desagradável: ela contou que recebe comentários, nas redes sociais, questionando sobre o relacionamento de sua filha com o padrasto.

Veja também:
Kelly Key posa de roupa justa, é chamada de 'vulgar' e marido a defende

Ela se mostrou visivelmente chateada com as mensagens, que considera “nojentas” e “extremamente maldosas”. “É extremamente irritante. Isso me tira muito do sério, não tem como não citar. Já vi comentários extremamente maldosos, desagradáveis e nojentos de pessoas nas redes sociais da minha filha para falar da relação deles. Principalmente na época do seriado que tinha a Angel. Nojento desse nível”, diz Kelly, em alusão ao seriado ‘Verdades Secretas’ (TV Globo), quando a personagem de Camila Queiroz teve um caso com o padrasto, Alex, vivido por Rodrigo Lombardi.

Suzanna foi criada por Mico Freitas desde que tinha 1 ano de idade e considera o empresário como pai. Em 2018, ela chegou a modificar sua certidão de nascimento, incluindo o nome dele como tal.

Kelly Key teve Suzanna aos 17 anos de idade. Na entrevista, ela explicou para Thaís Fersoza que a gravidez foi planejada. “Hoje, ser independente é ter seu trabalho. Antes, era formar sua família. E eu queria ser independente”, afirmou.

Assista à entrevista completa:

Veja também:
Kelly Key ensina treino poderoso que queima calorias em apenas 30 minutos

Comente com o Facebook
google maps

Internauta flagra casal fazendo sexo no meio da rua no Google Street View

whindersson

Whindersson Nunes não fará mais shows: ‘curtir a vida antes que seja tarde’