in , ,

Atriz da Globo divulga vídeos em que sofre agressões do marido; veja

Cristiane Machado registrou os momentos por meio de câmeras escondidas no quarto do casal e divulgou-os no ‘Fantástico’

A atriz Cristiane Machado divulgou vídeos em que alega sofrer agressões de seu marido, o empresário Sergio Schiller Thompson-Flores, que foram ao ar no ‘Fantástico’ do último domingo (18).

Entre as agressões, segundo Cristiane Machado, estariam tapas, empurrões e até uma tentativa de enforcamento com um cabo de carregador de celular. Ela conseguiu registrá-las graças a câmeras escondidas no quarto do casal.

A atriz é conhecida por ter feito pequenos papéis em algumas novelas da emissora, como ‘Araguaia’ e ‘Negócio da China’, além de ter servido de inspiração para o artista plástico Vik Muniz compor a cena de abertura da novela ‘Passione’, em 2010.

Veja (aos 17 segundos do vídeo):

Cristiane Machado chegou a se afastar de Sergio, mas resolveu perdoá-lo após ele pedir desculpas, inclusive perante a sua família: “É uma linha muito tênue a gente entender que um empurrão é uma agressão, você tem que entender que ali já acabou a relação.”

“A violência foi tão grande que ele pegou um fio de telefone, de carregador, bem grosso, botou no meu pescoço e tentou me enforcar […] porque eu tava ameaçando ir embora, então ele me deixou presa no quarto. Trancou todas as portas, fechou tudo e falou: ‘Você não vai sair daqui se não você morre’. Eu te mato e depois eu me mato”, contou.

Cristiane Machado ainda contou que foi pedida a prisão preventiva do empresário, que está foragido.

A defesa de Sergio “nega as acusações de agressão e considera ilegal a decisão que decretou a prisão”, além de considerar que as imagens “foram editadas por ela e representam uma reação a uma ação anterior, que teria sido praticada pela própria Cristiane.”

Veja também:
Após polêmicas, Eduardo Costa se afasta das redes sociais: 'contrariado'

Confira abaixo a íntegra do posicionamento enviado por seus advogados divulgada no programa:

“A defesa nega as acusações de agressão e considera ilegal a decisão que decretou a prisão, por conta de um descumprimento de medida protetiva, uma vez que a decisão de afastamento foi proferida no dia 1º de setembro e no mesmo dia a Sra. Cristiane entrou em contato com Sergio.

Que durante o período de 1º de setembro até o final do mês de outubro o casal conviveu diariamente em harmonia, inclusive em diversos locais públicos e na presença de amigos.

Importante destacar que Sergio passou uma semana inteira com Cristiane no hospital, a seu pedido, quando teve que ser internada por conta de uma crise renal no início de setembro.

Portanto resta claro que em nenhum momento houve qualquer tipo de comportamento que pudesse impor temor ou ameaça à sua ex-companheira.

Que essas acusações possuem interesse patrimonial de Cristiane, que vem tentando inclusive um acordo financeiro.

Neste acordo confeccionado pelo advogado da Cristiane, no valor de 400 mil reais, dobra o valor em caso de alegada repetição dos fatos, como vem sendo alegado pela mesma.

Que já foi impetrado Habeas Corpus visando a revogação da ordem de prisão.

Raphael Mattos e Caio Prado – advogados do senhor Sérgio Thompson Flores.”

Famosas criam campanha na web em apoio à Claudia Leitte: #ChegaDeAssédio

Comente com o Facebook
feedclub isis valverde andre resende rael

Nasce Rael, primeiro filho de Isis Valverde e André Resende

feedclub silvio santos mara maravilha

Silvio Santos pergunta se deve demitir Mara Maravilha: ‘ninguém suporta’