in , , ,

Cupom falso do iFood engana usuários do Facebook a mudarem seus nomes

Muita gente caiu na mentira e acabou ficando “preso” a um inusitado sobrenome

Alguns internautas parecem que tiraram seus dias para atrapalharem a vida dos outros. É o caso de um boato recente que viralizou no Facebook e fez uma boa quantidade de vítimas na rede social.

O golpe prometia supostos cupons de desconto no aplicativo iFood e, para garantir a premiação, seria necessário alterar o nome de usuário no Facebook – acontece que a rede social possui restrições quanto a isso e, uma vez modificado, o internauta só pode consertar após 60 dias.

O post afirmava que o “cupom de colaborador iFood” seria convertido em três vouchers no valor de R$ 42 cada. Para consegui-los, o usuário teria de sair do app, excluir os dados de memória e, logo após, alterar o último nome no Facebook para iFood.

Veja:

ifood golpe

Muita gente caiu na mentira e acabou ficando “preso” a esse inusitado sobrenome. Veja:

ifood golpe'

O iFood esclareceu, via nota enviada à imprensa, que a história realmente é falsa. Não se sabe qual a verdadeira intenção dos criadores do golpe.

“O iFood esclarece que o conteúdo divulgado em redes sociais é falso. Como procedimento padrão de segurança, a empresa realizou testes e confirmou que o método não funciona. O iFood reforça que todas as promoções são sempre divulgadas pelos canais oficiais da empresa, ou seja, redes sociais, aplicativo e SMS, e são acompanhadas por regulamentos com regras e condições claras de funcionamento”, informou a empresa.

Comente com o Facebook
feedclub bahia torcedora

Torcedora denuncia assédio na Fonte Nova e Bahia promete providências

tênis

Que cor você vê? Ilusão de ótica em foto de tênis é a nova polêmica da internet