in ,

Aos 36 anos, Bruna Surfistinha anuncia que está grávida de gêmeas

Com 5 meses de gestação, ela escolheu o Dia das Mães para contar a novidade aos seguidores

Fotos: Reprodução/Instagram

Em pleno domingo (9) de Dia das Mães, Raquel Pacheco – conhecida nacionalmente como a Bruna Surfistinha – contou que está grávida de gêmeos. Ou melhor, gêmeas. Aos 36 anos de idade, ela está gerando duas meninas.

“Tô aqui pra contar que meu coração está batendo mais forte! Eu não via a hora de dividir com vocês esta notícia maravilhosa: estou gravidíssima faz 21 semanas (5 meses pra quem é de humanas que nem eu)”, escreveu ela na última sexta-feira (7) em sua conta no Instagram.

Veja também:
Dafne Anãzinha lança livro sobre passado na prostituição

Raquel sempre sonhou em ser mãe e, agora, esse sonho se tornará real. No domingo (9), ela contou que não tem apenas um bebê se desenvolvendo em seu útero.

“Ei, voltei! E trazendo a principal novidade! Mas antes quero avisar que a maioria acertou: estou grávida de MENINA!!!! Mas a novidade é que… ESTOU GRÁVIDA DE GÊMEAS! Simmm estou gerando DUAS vidas, DUAS meninas!!!! Salve a força feminina que habita literalmente dentro de mim!“, disse Raquel.

O texto emocionante foi legenda de uma foto dela com um recado no barrigão1 é bom. 2 é melhor“. 

Na família do meu noivo há gêmeos, mas havia rolado uma pausa com os tios há muitos anos… E então fomos escolhidos e premiados para dar continuidade! Eu não estava preparada pra esta notícia”, disse Raquel.

“Mas foi a surpresa mais bonita que recebi porque além de sonhar com a maternidade, sempre comentei o quanto acho lindo ser mãe de gêmeos e incrível a relação de irmãos gêmeos, a conexão forte que existe entre eles, de crescerem juntos… Viverei isso, presenciando toda essa conexão sendo mãe!”, completou.

Por onde anda Bruna Surfistinha?

O pai das filhas de Raquel Pacheco é o ator Xico Santos, de quem ela está noiva. Eles vivem no Rio de Janeiro e são discretos com relação à exposição de suas vidas pessoais.

No entanto, nessa ocasião especial, Xico postou uma foto com a amada utilizando a função Stories no Instagram e a homenageou.

Veja também:
Andressa Urach diz que foi ameaçada de morte por Cristiano Ronaldo

“Por ser exato, o amor não cabe em si. Por ser exato, o amor releva-se. Por ser amor, invade-se e fim. Feliz dia da mamãe de gêmeos, escreveu dele.

Raquel era uma jovem de classe média paulistana que fugiu de casa para se tornar prostituta. Ela usava o pseudônimo Bruna Surfistinha e trabalhou como profissional do sexo por anos.

Sua história foi contada em um filme sucesso de bilheteria lançado em 2011, em que a atriz Deborah Secco fazia o papel de Bruna.

Confira a postagem de Bruna Surfistinha contando que vai ser mãe de duas meninas:

Veja a postagem do pai das bebês, Xico Santos, homenageando Raquel no Dia das Mães:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Após polêmica com Bolsonaro, Bruna Surfistinha confirma sequência de seu filme

Comente com o Facebook
acidente

Acidente de trânsito causa morte de criança de 5 anos na Paraíba

um sonho possível

Um Sonho Possível: atleta odiou o filme e acha que foi retratado ‘como um idiota’