in , ,

Dani Valente revela que sofre de doença incurável e faz relato emocionante

Atriz e humorista precisou mudar seu estilo de vida para lidar com a fibromialgia

A atriz e humorista Dani Valente revelou estar sofrendo de uma doença incurável. Morando em Los Angeles, na Califórnia, com o marido e a filha desde novembro de 2015, a atriz usou o Instagram para falar sobre a mudança de estilo de vida após ser diagnosticada com fibromialgia.

A doença provoca dores por todo o corpo durante longos períodos, com sensibilidade nas articulações, nos músculos, tendões e em outros tecidos moles. Também está ligada a fadiga, distúrbios do sono, dores de cabeça, depressão e ansiedade. Diante de tudo isso, Dani aprendeu uma lição valiosa e dividiu com os seguidores o aprendizado.

“Há um ano mais ou menos fui diagnosticada aqui nos EUA com fibromialgia. Uma doença que faz basicamente a gente sentir dores por todo o corpo, exaustão e uma depressão danada por não conseguir fazer 10% do que você gostaria. Por isso mudei meu estilo de vida. Dou valor a cada momento alegre com a minha família”, disse.

A profissional disse que mudou sua rotina de trabalho. “Foquei em escrever mais do que atuar. Escolho somente os trabalhos que me trazem alegria. Sem falar na alimentação saudável, contato com a natureza e a meditação. Por que estou contando isso? Pra você dar valor às coisas simples da vida sem precisar sentir dor! Seja feliz todos os dias, ok? É o que desejo do fundo do coração”, escreveu na publicação em que aparece ao lado do marido, Christiano Cochrane, e da filha, Valentina, de 6 anos de idade.

Veja também:
Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, responde perguntas íntimas sobre a gravidez

Dentre as diversas mensagens de apoio dos seguidores, destaque para as mensagens enviadas pela mãe de Dani, Tetê Valente, e das amigas e atrizes Dani Suzuki e Fabiana Karla.

“Amor da mãe! Você sabe que acredito nos anjos! Acredito na cura! Sua e de todos que sofrem desse mal! O amor cura!”, disse Tetê. “Amo muito você! Logo, logo estou aí para te encher de beijinho!”, escreveu Dani Suzuki. “Minha mãe tem. Sei exatamente o que é isso! Lindo depoimento, minha irmã. Você já é uma vencedora! Parabéns! Te amo!”, contou Fabiana Karla.

Veja 5 famosos que foram afastados da TV e do cinema por causa de doenças

Veja também:
Em vídeo, Andressa Suita quebra o silêncio sobre divórcio com Gusttavo Lima
Comente com o Facebook
record

Apresentador da Record desmaia ao vivo; veja vídeo

Como baixar o aplicativo da renda emergencial auxílio emergencial coronavoucher

Falso religioso rouba R$ 30 mil de idoso após prometer ‘benzer’ dinheiro