in ,

Vendedora bate em ladrão com pênis de borracha durante assalto em Sex Shop

Caso bizarro aconteceu na Rússia, foi flagrado pelas câmeras de segurança e chamou a atenção do mundo todo

Fotos: Reprodução/YouTube

Um vídeo hilário gravado pelas câmeras de segurança de um Sex Shop viralizou nas redes sociais no mundo todo. O motivo? Após ser surpreendida por um ladrão, a vendedora utilizou nada mais nada menos que um pênis de borracha para bater no rapaz e expulsá-lo de seu local de trabalho.

O caso aconteceu em Novokuznetsk, cidade localizada na região de Kemerovo Oblast, na Rússia. A vendedora estava no caixa quando o ladrão se aproxima e, com um canivete em mãos, a ameaça e pede que ela passe o dinheiro.

Veja também:
Maitê Proença revela que faz exercício inusitado para 'manter a vagina jovem'

Ela pensa rápido e pega o objeto mais próximo, um pênis de borracha, para assustar o ladrão, que sai correndo para fora do estabelecimento. A cena bizarra da ação da vendedora russa corajosa viralizou nas redes sociais.

A ação inconsequente dela poderia tê-la colocado em uma situação ainda mais complicada. Mas, felizmente, o ladrão se assustou com a reação da vendedora e com o enorme órgão sexual de borracha que ela usou – e fugiu!  

Teve quem suspeitasse que o vídeo é uma montagem, pois o ladrão vai embora sem apresentar nenhuma resistência. Outro fato que gerou dúvida acerca da veracidade do vídeo foi a vendedora não ter se preocupado em trancar a porta após a saída do criminoso.

De acordo com informações do jornal ‘Daily Mail’, nenhum dinheiro foi roubado e ninguém ficou ferido após a tentativa de roubo no Sex Shop. Ufa! O caso, que aconteceu no dia 24 de julho, segue sendo investigado pela Polícia Russa.

Tentativa de assalto no sex shop

Confira o momento bizarro em que a vendedora usa a arma que tem para reagir contra o ladrão no Sex Shop:

Ladrão de calcinhas é preso com mais de 1 mil peças roubadas (e usando uma ao ser detido)

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

deborah secco

Deborah Secco volta a falar sobre transar ’10 vezes por dia’ com o marido

paulo gustavo

Mãe de Paulo Gustavo sofre crise e precisa abandonar missa em homenagem ao ator