in ,

Deborah Secco diz que transava ’10 vezes por dia’ com marido e é criticada na web

A atriz conversou com a apresentadora Sabrina Sato no quadro ‘Cada Um No Seu Banheiro’

A atriz Deborah Secco foi amplamente criticada nas redes sociais após a publicação de uma entrevista que ela deu para a apresentadora Sabrina Sato no YouTube, para o quadro ‘Cada Um No Seu Banheiro’. No papo, as duas conversaram sobre sexo e maternidade.

Durante a conversa, uma revelação inusitada de Deborah acabou chamando a atenção do público: ela revelou que, no início do relacionamento com o atual marido Hugo Moura, eles costumavam transar cerca de “10 vezes por dia”. A declaração rendeu inúmeras críticas na web.

Veja também:
Lembra dela? Flávia Monteiro comenta sobre cena de sexo em filme aos 14 anos

Ao ser questionada sobre diminuição de frequência de sexo depois do nascimento da filha, Maria Flor, Deborah confirmou que isso aconteceu, mas fez a ressalva: “Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava”.

“Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar. Mas no fim da gravidez, deu uma animada master”, completou.

Após ampla repercussão sobre a declaração, Deborah Secco utilizou sua conta oficial no Twitter para mandar uma indireta àqueles que a criticaram.

“2020 e as pessoas continuam achando um absurdo falar de sexo. Nasceram da fotossíntese dos pais, né?”, escreveu.

Confira:

Assista à entrevista completa de Deborah Secco para Sabrina Sato:

Veja também:
Vídeo íntimo de Sthefane Matos e Victor Igoh vaza na web

 

Comente com o Facebook
mayra cardi

Mayra Cardi abre o coração em entrevista: ‘descobri 16 amantes de Arthur Aguiar’

jonathan galindo homem pateta

Criança brasileira é vítima do Homem-Pateta e família se desespera