in ,

Corpo da dentista desaparecida em Santa Maria é encontrado em região de mata

Bárbara Padilha havia desaparecido no sábado (10); principal hipótese é a de suicídio

Fontes: Arquivo Pessoal e Reprodução/RBS TV

O corpo da dentista Bárbara Machado Padilha, que estava desaparecida desde sábado (10), foi encontrado em uma região de mata da cidade gaúcha de Santa Maria nesta quarta-feira (14). As informações são do site G1

Bárbara residia no município de Tupanciretã e no sábado, decidiu viajar até Santa Maria, que fica a 90 km distância, em um carro de aplicativo. Ela foi vista pela última vez deixando a loja de conveniência de um posto de combustíveis.

O corpo da dentista foi encontrado em uma área de mata de difícil acesso, local em que a polícia já realizava buscas por Bárbara e onde o celular dela emitiu o último sinal.

De acordo com o delegado Sandro Meinerz, a hipótese mais provável é a de que Bárbara tenha cometido suicídio.

“Bárbara foi encontrada morta e parece, por ora, que se trata de um suicídio. A bolsa não foi encontrada. Ela poderia ter feito isso lá. Ela veio até aqui. Ela escolheu esse local”, afirmou.

Ainda segundo Meinerz, o corpo da dentista foi encontrado com alguns arranhões, provavelmente causados por galhos de árvores.

Antes de viajar, Bárbara atendeu pacientes em seu consultório e também almoçou com os pais e o marido. Uma amiga relatou que não viu nenhum comportamento estranho nela.

No entanto, para a Polícia Civil, a família disse que Bárbara havia desmarcado alguns compromissos nos últimos dias, como fazer as unhas, o pilates e sua academia, além de ter apresentado sintomas de depressão.

A cidade de Tupanciretã decretou luto oficial de três dias.

Veja também:
Stallone? Modelo fica musculosa após treinar por 10 anos na cadeia

Comente com o Facebook
Gusttavo Lima-separação defesa jovem

Jovem apontada como responsável pelo divórcio de Gusttavo Lima vai à polícia

dia dos professores

Dia dos Professores: mensagem para compartilhar nas redes sociais