in ,

Filha de Leonardo, recém-divorciada, manda recado para Andressa Suita

Jessica Beatriz Costa se separou de Sandro Pedroso em junho e declarou admiração pela ex-mulher de Gusttavo Lima

Fotos: Reprodução/Instagram

Em meio ao assunto do momento, o término do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, a filha do cantor Leonardo, Jessica Beatriz Costa, decidiu mandar uma mensagem de apoio à modelo. O curioso da história é que Jessica também se divorciou recentemente.

“Como eu te admiro! Já te admirava antes, mas hoje só multiplicou esse sentimento”, comentou ela em uma foto de Andressa. “Estou mandando todas as minhas energias positivas para você que Deus te abençoe e fortaleça cada dia mais e mais!”, concluiu.

Veja também:
Gusttavo Lima é acusado de copiar frases de site ao falar sobre separação

Jessica e o ilusionista e ator Sandro Pedroso estavam juntos desde 2014 e são pais de Noah, de 4 anos. Em junho de 2020, eles anunciaram publicamente a separação. Na época, ela falou sobre o que os levou a tomar esta decisão.

“O motivo em si não foi nada sórdido, entende? Não estava mais dando certo, conversamos e decidimos, juntos, que o melhor seria o término. Temos um filho e pensamos muito nele. Sempre ele em primeiro lugar”, afirmou ao portal ‘Uol’.

Andressa Suita conta sua versão da história

O fim do casamento do cantor Gusttavo Lima com Andressa tomou conta de todas as mídias possíveis no final de semana. Nas redes sociais, só se falava disso. E ele parece ter pegado de surpresa até mesmo a própria esposa. Nesta terça-feira (13), Andressa decidiu quebrar o silêncio e publicou um vídeo onde contou sua versão sobre o recente divórcio com o sertanejo.

Utilizando a função Stories de sua conta no Instagram, Andressa contou que foi pega de surpresa pela notícia e que o pedido foi feito “sem nenhum motivo”, durante uma madrugada.

“Oi, gente, eu precisava vir aqui falar um ‘oi’ com vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para assimilar tudo que estava acontecendo, tudo que está acontecendo. Assim como para vocês, pra mim também foi um choque”, falou ela.

Veja também:
Andressa Suita pode se beneficiar de súmula do STF para partilha de bens com Gusttavo Lima

Segundo a versão da modelo, ela foi “comunicada” pelo sertanejo, com quem se casou em 2015, sobre a decisão de terminar o casamento, sem nenhum aviso prévio.

“Domingo passado (4) tava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”, detalhou a loira.

“Eu sempre fui um livro aberto, eu sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas, tinha alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles”, afirmou.

“Eu quero continuar postando pra vocês o meu dia a dia, os meus trabalhos, e vida que segue. Muito obrigada, por todas as mensagens de carinho, de apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo, por vocês, pela minha família, pelos meus amigos, mas agora eu preciso continuar”, concluiu ela.

Confira o vídeo completo:

Casamento da filha de Leonardo termina em barraco, diz colunista

Comente com o Facebook
ágata de avenida brasil

Karol Lannes, a Ágata de ‘Avenida Brasil’, posa ao lado da nova namorada

Gusttavo Lima-separação defesa jovem

Jovem apontada como responsável pelo divórcio de Gusttavo Lima vai à polícia