in , ,

Conheça o desafio da cadeira, que só mulheres estão conseguindo fazer

Brincadeira do momento é super simples e as mulheres completam com bastante facilidade

Um novo desafio curioso está tomando conta da internet mundialmente. Trata-se do desafio da cadeira, que propõe uma tarefa bastante simples.

O inusitado da história é que, enquanto as mulheres conseguem realizar o ato com muita facilidade, os homens simplesmente perdem a força e não completam a tarefa. Os internautas estão completamente intrigados com a situação, que ainda não tem explicação científica.

A brincadeira funciona assim: é preciso posicionar-se a dois passos de uma parede e inclinar seu corpo para frente, encostando a cabeça. Com uma cadeira abaixo do corpo, é preciso levantar o móvel até o peito.

Veja também:
Gabi Brandt dança muito funk de shortinho, relembra tempos de solteira e viraliza

Até aí, tudo bem! O próximo passo é o que parece quase impossível para as pessoas do sexo masculino: com a cadeira no peito, é preciso levantar o corpo para a posição original.

Nos inúmeros vídeos que já ganharam as redes sociais, todas as mulheres conseguem realizar a brincadeira até o final. Os homens, por sua vez, simplesmente ficam estancados na posição inclinada e não há nada nesse mundo que os ajude a se levantar – a não ser que soltem a cadeira!

Desafio da cadeira: veja exemplos

O cantor Jason Derulo e a modelo Jailyne Ojeda Ochoa fizeram sua própria versão do desafio da cadeira, que exemplifica essa problemática de gênero. A moça ensina as regras da brincadeira e realiza tudo com a maior facilidade. Em sua vez, o rapper simplesmente não consegue se mover.

“Você já tentou isso? Aparentemente, é impossível para homens fazerem isso. Eu e Jailyne testamos!”, escreveu o famoso em sua conta do Instagram.

Confira:

View this post on Instagram

Have u tried this yet? ? #chairchallenge Apparently it’s IMPOSSIBLE for men to do it. me & @jailyneojeda just tried it!

A post shared by Jason Derulo (@jasonderulo) on

Há quem acredite que a explicação está no centro gravitacional do corpo humano que, supostamente, se encontra em regiões diferentes do corpo masculino e do feminino. Porém, esta hipótese ainda não foi confirmada por nenhuma fonte de credibilidade no assunto.

Curiosamente, a modelo transexual Carmen Carrera decidiu testar como funcionaria o desafio da cadeira para uma pessoa transgênero. Ela conseguiu levantar a cadeira com facilidade e termina seu vídeo concluindo: “está comprovado que sou uma mulher de verdade”.

Veja:

Comente com o Facebook
mia khalifa

Mia Khalifa posta vídeo com vestido de noiva e internautas debatem

silvio santos

Cantora negra envolvida em polêmica com Silvio Santos quebra o silêncio