in ,

Eliana posta foto com a filha e internautas estão chocados com a semelhança

‘Pensei que era uma bonequinha atrás de você (não deixa de ser). Manu é igual uma boneca’, disse Xuxa

Fotos: Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana, do SBT, resolveu compartilhar com seus seguidores no Instagram uma foto ao lado de sua filha caçula, Manuela, de apenas dois anos de idade. A imagem chamou a atenção de internautas pela semelhança da menina com a mãe e pela fofura da criança.

A bebê é filha de Eliana com seu atual companheiro, o diretor de TV Adriano Ricco. A apresentadora ainda é mãe de Arthur Bôscoli, de oito anos, fruto do seu relacionamento com João Marcelo Bôscoli, o produtor musical e empresário filho da falecida cantora Elis Regina.

Na legenda da publicação da foto, Eliana escreveu: “Um sorriso é capaz de melhorar o nosso dia. Espalhe amor. Vai ficar tudo bem! Use máscara! Quem puder fique em casa!”, se referindo às recomendações das autoridades de saúde sobre a pandemia do coronavírus.

Veja também:
Xuxa conta que ela e Ivete Sangalo brigaram e ficaram meses sem se falar

Anônimos e famosos comentaram a publicação, que já tem mais de 1 milhão e duzentas mil curtidas. A eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa comparou Manuela a uma boneca. “Pensei que era uma bonequinha atrás de você (não deixa de ser). Manu é igual uma boneca”, escrevey ela.

A apresentadora Angélica também comentou: “Que paixão!”. A esposa de Michel Teló, Thaís Fersoza disse: “Ai meu Deeeeeus! Que amooor! Que sorrisinho mais gostoso!”. A cantora Kelly Key afirmou: “Lindas, lindas!”, com emoji apaixonado.

“Lindas demais. É a mini Eliana”, disse um seguidor. “Ahhh, não aguento essa carinha”, afirmou outro. “Que fotocópia linda”, disse outro.

O que muitos não sabem é que a gestação da pequena Manuela foi complicada para Eliana. A apresentadora precisou se afastar de suas atividades profissionais e fazer repouso absoluto para preservar a vida da bebê.

Ela, inclusive, passou por um procedimento cirúrgico chamado cerclagem uterina para salvar a vida da menina. No fim, tudo correu bem e Manuela nasceu saudável por meio de uma cesariana.

Confira a foto publicada por Eliana:

Leia algumas reações dos internautas no Twitter:

Veja também:
Em 30 anos de carreira, Eliana gravará seu programa sem plateia pela primeira vez

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

daniel

‘BBB 20’: Daniel celebra aniversário, mas esquece de parabenizar o irmão gêmeo

alfonso merlos

Eita! Mulher nua aparece ao fundo em live de apresentador de TV casado