in ,

Whindersson Nunes e Maria Lina marcam na pele o nome do filho que morreu

João Miguel nasceu na última semana com menos de 6 meses de gestação e não resistiu

Foto: reprodução / Instagram

Uma semana após o falecimento do filho, Maria Lina compartilhou a foto de uma homenagem que ela e Whindersson Nunes fizeram para o bebê, que morreu 30 horas após nascer prematuro, com apenas 22 semanas de gestação. O casal marcou na pele o momento triste da partida de João Miguel.

Whindersson tatuou ‘JM’, as iniciais do nome do primogênito. Já Maria, fez uma tatuagem com os pezinhos dele, o nome e a data do dia em que ele nasceu.

Veja também:
Após parto prematuro, morre primeiro filho de Whindersson Nunes

“Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir”, iniciou a noiva de Whindersson Nunes.

Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história. Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca nas nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te AMAM mais que tudo nessa vida”, concluiu ela.

Veja as tatuagens de Whindersson e Maria Lina em homenagem ao filho, João Miguel:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: reprodução / Instagram

Quando o sobrinho nasceu, a irmã de Whindersson, Hagda Kerolayne, compartilhou nas redes sociais mensagens e pedidos de oração para que ele se desenvolvesse e ficasse bem. Depois que ele faleceu, ela também fez uma tatuagem para homenagear o afilhado. Veja:

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Instagram

Após risco de morte súbita e cirurgia no coração, Rafael Cardoso recebe alta

datena

Datena abre o coração sobre filho internado com Covid-19: ‘não está nada bem’