in ,

Eita! Mulher nua aparece ao fundo em live de apresentador de TV casado

O que gerou polêmica é que não se tratava da esposa dele; o relacionamento chegou ao fim

Foto: Reprodução/YouTube

A pandemia do coronavírus obrigou as emissoras do mundo todo a aderirem às lives para transmitirem a opinião de profissionais sobre temas como a própria saúde, política, economia, entre outros. Foi o caso do apresentador de TV Alfonso Merlos – mas a situação acabou se transformando em uma grande bola de neve na vida dele.

Ao participar de uma transmissão ao vivo pelo YouTube, para o canal ‘Estado de Alarma’, Alfonso protagonizou uma grande polêmica. Isso porque, enquanto falava diretamente de sua casa, uma mulher nua passou atrás e chamou a atenção de quem acompanhava o vídeo. O que gerou polêmica é que não se tratava da mulher do apresentador.

Veja também:
Globo demite o jornalista que deixou nude aparecer ao vivo em telejornal

A traição acabou sendo compartilhada com milhares de pessoas, ao vivo. A companheira de Alfonso, a ex-participante do ‘Big Brother Espanha’ Marta López, assistiu ao fim de seu relacionamento com o apresentador de TV junto com a polêmica que envolveu seu nome.

A mulher que apareceu nua na transmissão ao vivo foi identificada como a repórter Alexia Rivas. Segundo ela, sua relação com Alfonso Merlos segue bem, apesar da situação. “Nós dois estamos bem. Estamos muito calmos. Estamos muito contentes”, disse Alexia em entrevista.

Confira o momento:

Alfonso afirmou que já não estava com Marta há algum tempo quando tudo aconteceu. “Muitas coisas estão sendo ditas que não correspondem à realidade”, disse ele.

A reação de sua ex-companheira, no entanto, mostra o contrário. “Vocês todos viram. O que você quer que eu lhe diga? É bastante vergonhoso e bastante forte”, disse Marta López. “É uma situação muito desagradável”, completou.

Diante de tudo isso, Alfonso preferiu não dar nenhuma declaração e se manter calado.

Veja fotos dos três envolvidos na polêmica, Marta, Alfonso e Alexia:

Foto: reprodução / Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram

Marta decidiu desabafar no Instagram. “Algo dentro de mim foi quebrado para sempre, eu chorei, senti vergonha, dor, tristeza, raiva, desamparo, decepção, angústia, humilhação, mas cobri tudo isso com seu amor e compreensão”, disse a mulher traída.

Entretanto, ela afirmou: “Todos sabem o que aconteceu e não quero que sintam pena de mim”.

Confira a publicação de Marta López, na íntegra:

View this post on Instagram

Solo puedo decir una cosa, gracias a todas las personas que me habíais dado vuestro cariño que sin poder daros un abrazo os he sentido cerca. Si algo me he dado cuenta, es de lo afortunada que soy al teneros. Algo dentro de mí se rompió para siempre, he llorado, he sentido vergüenza, bochorno, dolor, pena, rabia, impotencia, decepción, angustia, humillación, pero todo eso lo he tapado con vuestro cariño y comprensión. No quiero recrearme en el dolor, todos sabéis lo que ha pasado y no quiero que sintáis lástima por mi, quiero que os alegréis de lo que me desprendido, en la vida unas veces se gana y otras se aprende. Esta vez me tocó a mi pero no voy a esconderme, así que hoy he sacado mi mejor sonrisa para vosotros que es lo que os merecéis. No tengo ningún derecho a quejarme cuando a nuestro lado mueren a diario cientos de personas y la gente está pasando hambre, ojalá esta pesadilla pase pronto. Deciros que vuelvo, que me quedo. A los hombres se mentira, le quedan grandes las mujeres de verdad !!

A post shared by Marta López (@martalopeztv) on

Veja também:
'Peladona de Congonhas' se casa em Londres, de máscara e sem convidados

Comente com o Facebook
eliana

Eliana posta foto com a filha e internautas estão chocados com a semelhança

boca rosa

‘BBB 20’: Boca Rosa revela que quis beijar Marcela, Mari Gonzalez e Rafa Kalimann