in ,

Em defesa do filho, ex-esposa publica fotos de Luciano Camargo aos beijos com homem

A polêmica começou quando o sertanejo acusou o próprio filho de ter agredido mulheres da família

O cantor Luciano Camargo está envolvido em uma grande teia de barracos em família. Tudo começou quando ele acusou o próprio filho, Wesley Camargo, de ter agredido mulheres da família dele. A partir desse momento, começou a lavação de roupa suja nas redes sociais.

A confusão teve início após uma reportagem do ‘Fofocalizando’, do SBT, afirmar que Wesley teria sido preso sob a acusação de agredir a esposa, Thaís Fraga. O casal negou as acusações, mas Luciano decidiu se posicionar contra o filho.

Em comentários nas redes sociais, o sertanejo afirmou que Wesley teria batido em uma tia e uma prima no ano de 2014. Na época, o filho chegou a ser preso por dois dias, mas foi liberado após o pagamento de R$ 10 mil de fiança – o pagamento foi realizado por Luciano.

“Paguei [a fiança] em 2014 contra minha vontade, para mim ele cometeu crime sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, escreveu o sertanejo.

luciano-camargo-filho

Ele também se dirigiu diretamente à nora. “Você [Thaís] é minha nora e respeito muito você. Porém, mesmo a notícia de hoje [do Fofocalizando] sendo equivocada, isso não tira o fato que ele, em 2014, agrediu duas mulheres e você sabe que só paguei a fiança porque me pediram. Infelizmente, ele foi processado e a pena? Pasmem, prestar serviço comunitário. Thaís, volto a dizer, amo você, ele está errado e tudo o que não falei na época, vou falar a partir de hoje”, afirmou.

Veja também:
Famoso entre as crianças, youtuber Raulzito é preso por estupro de vulnerável

Com a repercussão do caso, Wesley Camargo deu entrevista ao portal Uol, onde rebate as acusações de Luciano e o acusa de ser um pai ausente.

“Estamos brigados há algum tempo. A briga é de pessoas próximas a ele, e ele tomou as dores. A única coisa que tive de problema foi com a minha tia, que já foi resolvido, pago, estou bem com ela. Frequento a casa dos meus avós e meu pai está ressuscitando isso. Ele está piorando com os comentários dele. […] A vida dele é 100% da mulher. Não é à toa que estou de escanteio aqui. Ele não se importa com a menina que ele adotou, a Talita. Eu fui cortado agora. Emanuel, irmão dele, ele nunca mais ligou. Já brigou com o irmão em cima de palco”, disse.

A mãe entra na briga

Ofendida com as acusações de Luciano ao filho, a mãe de Wesley e ex-esposa do sertanejo, Cleo Loyola, decidiu entrar na briga e saiu em defesa do filho. Ela publicou fotos do sertanejo ao lado de uma travesti, inclusive trocando beijos.

Com um textão bastante inflamado e revoltado, ela o chamou de “Lucigay” e o acusou de tê-la traído diversas vezes com outros homens.

“A verdadeira história de dois filhos de Francisco. Sempre com suas mentiras, né, Lucigay… Você colocou no filme que eu traía você. Na verdade, você sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio”, disse ela na legenda de uma foto publicada no Instagram.

Veja também:
Confusão e samba no pé: relembre as maiores polêmicas do Carnaval brasileiro

“Você nunca foi exemplo na adolescência e fica falando mal do meu filho. Cria vergonha na cara. O melhor eu estou guardando para arrancar sua máscara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo”, disse ela em outra publicação.

Confira:

luciano1

luciano2

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

biel duda castro

Duda Castro, ex de Biel, é presa sob a acusação de agressão nos Estados Unidos

césar tralli

César Tralli se exalta com plateia e é xingado durante debate na TV Globo