in ,

Wellington Camargo, irmão de Zezé e Luciano, é preso por não pagar pensão

Cantor gospel foi preso na cidade de Goiânia, de acordo com informações da Polícia Civil

O cantor Wellington Camargo, de 47 anos, foi preso na noite desta terça-feira (29), na Grande Goiânia, por não pagar pensão alimentícia. O irmão de Zezé di Camargo e Luciano foi encaminhado à Central de Flagrantes e levado à unidade prisional de Senador Canedo, de acordo com informações da Polícia Civil.

O processo corre em sigilo e, de acordo com o Tribunal de Justiça de Goiás, não há informações sobre a quem ele deve. Wellington Camargo tem quatro filhos. O mais novo, de quatro anos de idade, é fruto do relacionamento com a ex-mulher Yara Costa Silva.

A assessoria de imprensa do cantor não se manifestou sobre o assunto. Em uma das últimas postagens no perfil oficial no Instagram antes de ser preso, Wellington publicou uma imagem de dois bonecos de argila que foram feitos por um dos filhos. “O pinguim e a vaca do Enzo”, escreveu na legenda da foto.

View this post on Instagram

O pinguim e a vaca do Enzo #boi #filho #pai #amor

A post shared by Welington Camargo (@welingtoncamargo.gospel) on

Wellington Camargo é cadeirante e teve poliomielite na infância. Em 1998, ele foi sequestrado e o caso foi divulgado pela imprensa. Ao pedir resgate, os sequestradores chegaram a cortar parte da orelha dele e mandaram aos familiares. Ele ficou em cativeiro por três meses.

Atualmente, o irmão da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano é cantor gospel, mas já teve um cargo político entre os anos de 2002 e 2006, quando se elegeu deputado estadual por Goiás.

Zezé posta vídeo após sair do motel, fala demais e é acusado de ter traído Zilu

Comente com o Facebook
feedclub cadela padaria

Cadela de Sorocaba que busca pão ‘sozinha’ na padaria viraliza na web; assista

bbb

‘BBB 19’: eliminado, Gustavo pede desculpas por comentários sobre mulheres