in ,

Emoção: Lucio Mauro Filho relembra última conversa com Caio Junqueira

‘Não consigo acreditar’, escreveu ator ao publicar homenagem ao amigo, falecido nesta semana

O ator Lucio Mauro Filho publicou uma homenagem em seu Instagram ao colega Caio Junqueira, morto na última quinta-feira (23), em que relembra como foi sua última conversa com o amigo.

Mauro Filho conta que ligou para o colega após ver uma postagem feita por ele em seu Facebook, reclamando de “trabalho e carreira”.

“Lhe telefonei pedindo para que apagasse aquilo, pois estava sendo muito duro com ele mesmo e apresentando uma visão que não tinha nada a ver com a de quem admirava seu trabalho. Ele concordou comigo e apagou.”

“Aproveitamos a conversa pra falar da vida, da minha filha nova e de que ele tinha que vir aqui conhecê-la e também ‘levar’ um som comigo e o Bento. Foi a última vez que falei com ele. Não consigo acreditar”, lamentou.

Lucio também relembrou seus primeiros contatos com Caio Junqueira, em 1994.

“O conheci quando fazíamos a novela A Viagem. Eu tinha 19 e ele 17. Éramos dois jovens artistas, dois filhos que seguiram a profissão dos pais e lá estávamos para conquistar o nosso espaço. […] Vivemos intensamente aquela época maravilhosa.”

Tempos depois, Cintia, mulher de Lucio, foi contratada por Caio para gerenciar sua carreira, mantendo o contato entre os dois: “Sempre fomos fãs de Caiozito.”

Veja:

View this post on Instagram

Ainda digerindo isso tudo meu querido amigo Caio. Furacão até o fim, fazendo essa ventania no peito. O conheci quando fazíamos a novela “A Viagem”. Eu tinha 19 e ele 17. Éramos dois jovens artistas, dois filhos que seguiram a profissão dos pais e lá estávamos para conquistar o nosso espaço. Depois da novela eu voltei pro teatro e Caio seguiu na TV, fazendo ótimos personagens e se revelando um grande ator. Vivemos intensamente aquela época maravilhosa. Anos depois, ele convocou Cintia minha mulher para cuidar da sua carreira e pude assistir de camarote seu empenho e dedicação para trabalhos fantásticos como em ”Tropa de Elite” e “Hamlet”. Sempre fomos fãs de Caiozito. No final do ano passado, ele fez uma postagem reclamona no Face, falando de trabalho e carreira. Lhe telefonei pedindo pra que apagasse aquilo, pois estava sendo muito duro com ele mesmo e apresentando uma visão que não tinha nada a ver com a de quem admirava seu trabalho. Ele concordou e apagou. Aproveitamos a conversa pra falar da vida, da minha filha nova e de que ele tinha que vir aqui conhecê-la e também levar um som comigo e o Bento. Foi a última vez que falei com ele. Não consigo acreditar. Aqui em casa você continua vivo Caio! Esse teu sorriso, essa tua intensidade, são inesquecíveis. ?✨

A post shared by Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) on

Talentoso e carismático, Caio Junqueira atuou em filmes consagrados

Comente com o Facebook
feedclub dado dolabella

‘Ser vegano é ter empatia’, diz Dado Dolabella após criticar Túlio Gadêlha

feedclub guilherme de padua

Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua lança canal no YouTube