in ,

Sexo grupal? Relembre as polêmicas de Bianca Andrade, a Boca Rosa do ‘BBB 20’

A influenciadora digital já se viu envolvida em inúmeras controvérsias dentro e fora da casa do reality show

A 20ª edição do ‘Big Brother Brasil’ mal começou e já tem rendido muito pano pra manga! Entre as participantes que mais causam assunto, está a influenciadora digital Bianca Andrade. Mais conhecida como Boca Rosa, a jovem faz parte do time de convidados para a atração, dividindo a casa com o tradicional elenco de anônimos que se inscreveram.

Veja também:
Bianca Andrade, do 'BBB 20', já teve romance com a DJ Bárbara Labres

Em menos de uma semana, Bianca já foi assunto por diversos motivos dentro da casa. Além de ter declarado que gosta mais de beijar mulheres, apesar de namorar o músico Diogo Melim, ela se envolveu em uma discussão com a colega de confinamento Rafa Kalimann – que também é influenciadora digital.

Veja:

Durante a primeira festa do reality show da TV Globo, já fragilizada pela discussão que teve com Rafa, Bianca acabou caindo de cara na bebida e ficou altamente alcoolizada. Em certo momento, ela já apresentava dificuldades de fala e de se manter em pé, além de não conseguir proferir frases com sentido completo.

Por alguns minutos, em prantos, Bianca chegou a gritar que estava desistindo e queria sair da casa. No fim da madrugada, o ginasta Petrix Barbosa também foi acusado de assédio ao colocar as mãos nos seios da amiga. Os internautas pedem a expulsão do participante, que é o atual líder da edição.

Veja também:
'BBB 20': Petrix é acusado de assediar Boca Rosa e internautas pedem expulsão

Após dormir e acordar recuperada, Bianca também acabou revelando que fez xixi na cama, além de ter recebido inúmeras penalizações por parte da produção do programa, perdendo 600 estalecas – o dinheiro fictício do reality show.

View this post on Instagram

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA SOCORRO #BBB20

A post shared by surreal (@instasurreal) on

Fora do ‘BBB’, a influenciadora Bianca Andrade já era conhecida por ter visto seu nome envolvido em inúmeras polêmicas nos últimos anos. Relembre algumas delas que chamaram a atenção da web na ocasião:

Boca Rosa teria feito sexo grupal durante uma festa

Durante a festa ‘Farofa da Gkay’ em dezembro de 2018, tradicional evento de aniversário da blogueira Gessica Kayane, circularam boatos de que Bianca Andrade teria participado de uma suruba. No dia seguinte, ela usou a função Stories de sua conta no Instagram para comentar sobre os rumores.

boca rosa

O que chamou a atenção dos seguidores, no entanto, foi que ela não negou a história em nenhum momento. Com uma fala meio misteriosa, os fãs suspeitam que ela tenha admitido tudo.

“Gente, o que foi essa ‘Farofa de Gkay’, hein? Uma coisa eu não posso dizer. O que eu não vivi. Quero chegar com 70 anos e falar: ‘oh, deu pra mim. Não tenho mais nada pra viver'”, afirmou a blogueira.

“Eu já tô sabendo de tudo, mas eu tô numa fase que eu não me faço de mais de maluca. Chega, né? Eu deixo de falar as coisas, não é por mim, não, gente. É porque eu tenho medo de dar pano pra manga e fofoca, enfim. Não vou dizer detalhe do que eu fiz, não. Podia dizer? Peguei homem, mulher? Podia! Mas não vou dizer”, continuou.

Veja também:
Manu Gavassi vira meme na internet ao entrar no 'BBB 20'

Após grande repercussão do caso, até o youtuber Carlinhos Maia comentou o caso. Ele se encontrou com a aniversariante e gravou um vídeo com ela.

“Ei, tô sabendo de um ménage que teve lá. Foi verdade? Você tava no meio?”, questionou. “Amigo, pelo amor de Deus, eu tava no meio do povo. O povo esse ano parecia que tava mais louco, ainda. De repente, amigo, era homem com homem, mulher com mulher, mulher com mulher e homem”, respondeu ela, às gargalhadas.

Boca Rosa admite ter feito lipo em segredo e é criticada

Em dezembro de 2017, durante uma entrevista, Bianca Andrade revelou ter feito uma lipoaspiração em segredo. O fato acabou revoltando muitos de seus fãs. Antes disso, Bianca atribuía sua perda de peso, 12 quilos no total, a exercícios físicos e uma dieta apenas com produtos naturais e nada de industrializados – o que ela chama de “comidinhas da terra”.

bianca andrade boca rosa

No programa, o apresentador falou que iria perguntar sobre cirurgias plásticas e anunciou o intervalo. Então, a youtuber chamou sua mãe, Mônica Andrade, que estava presente no estúdio, e perguntou: “Aqui é bate-papo sincero, né? Não tem mentira. Vão perguntar da lipo. O que eu falo?”.

Mônica respondeu que ela deveria falar a verdade e o momento acabou sendo transmitido ao vivo pela conta oficial do Facebook da rádio.

“Eu vou falar isso em um vídeo, mas eu tenho que explicar porque eu não contei”, continuou Bianca. “Na época, eu não estava me sentindo preparada, e a internet é sinistra”, diz.

Veja também:
Primeira prova de resistência do 'BBB 20' durou 9 horas

Pelo Instagram, mais tarde, ela voltou a se defender sobre o assunto. “Eu fiz a lipo junto com o silicone [em janeiro]. Tirei uma gordura que eu tinha embaixo do peito, que eu tinha e voltei a ter após a operação”, explicou ela. “Ou seja: a lipo não adiantou de nada”.

Nos comentários das suas fotos no Instagram, que depois foram desativados, e no Twitter, internautas criticaram a atitude de Bianca. “Já pararam para pensar o quão frustante é para meninas que tentam chegar no mesmo resultado que ela?”, comentou uma internauta na época.

Bianca Andrade é flagrada dando fora em Nego do Borel

O cantor Nego do Borel foi um dos participantes do badalado evento de gravação do primeiro DVD do músico Dilsinho, que aconteceu em setembro de 2018. O evento contou com muita gente famosa e, com isso, muitos registros nas redes sociais.

nego do borel

Um vídeo inusitado, no entanto, acabou flagrando Nego do Borel sem querer em um momento pra lá de constrangedor. Nas imagens, o cantor teria, supostamente, tentado roubar um beijo de Bianca Andrade.

Enquanto um convidado filma a dançarina Lorena Improta, Nego é flagrado ao fundo em sua fracassada investida. O funkeiro puxa a influenciadora pela cintura, que se esquiva da tentativa de roubar um beijo. Ela, então, sai de perto aos risos e vai dançar ao lado de Lorena.

Confira:

Veja também:
BBB: todos os participantes que foram expulsos ou desistiram do reality

Comente com o Facebook
petrix

‘BBB 20’: Petrix é acusado de assediar Boca Rosa e internautas pedem expulsão

viúva de gugu

Resolvido! Justiça decide que viúva de Gugu receba pensão mensal