in ,

Enterro de Tom Veiga gera confusão na portaria, mas termina bem

A imprensa e fãs do intérprete de Louro José tentaram, mas foram impedidos de entrar no local

Fotos: Reprodução

O corpo de Tom Veiga, intérprete do querido Louro José, foi velado e enterrado em São Paulo nesta quarta-feira (4). O velório, que durou cerca de uma hora, e o enterro foram restritos apelas para a família e amigos próximos do artista.

Contudo, a presença de alguns fãs acabou gerando uma pequena confusão no local. O personagem interpretado por Tom era muito popular há mais de vinte anos em nosso país. Por isso, fãs e admiradores do ator também quiseram ir até o cemitério para dar o último adeus.

Veja também:
Ainda casado com outra, Tom Veiga se reconciliou e reatou com a ex-mulher

Por conta da pandemia, para evitar aglomerações, a polícia se posicionou na porta do cemitério para controlar a entrada no local. Somente repórteres da TV Globo puderam entrar para registrar o momento. Apenas 10 pessoas, dentre amigos e familiares podiam entrar por vez na sala onde se encontrava o caixão com o corpo de Tom Veiga.

Ele foi enterrado às 15h no Cemitério do Horto, em São Paulo, ao lado dos pais, Nadir e Neilton. A grande companheira de trabalho de Tom Veiga, Ana Maria Braga, fez questão de estar presente na cerimônia realizada na capital paulista, apesar da pandemia.

A morte de Tom Veiga

O ator de 47 anos foi encontrado morto em sua casa pelo apresentador André Marques, seu grande amigo, no domingo (1º).

Segundo laudo do IML, Tom Veiga sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, causado por uma aneurisma. Trata-se de um tipo de inchaço de um vaso sanguíneo que quando se rompe, costuma ser fatal.

Tom provavelmente já estava com o aneurisma há algum tempo, contudo, por não provocar nenhum sintoma, é difícil fechar o diagnóstico precocemente e já iniciar um tratamento.

Veja também:
Sônia Abrão é criticada na web por divulgar áudio de Tom Veiga após sua morte

Na manhã da última terça-feira (3), aconteceu o primeiro velório de Tom no condomínio onde ele morava, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Apenas familiares e, depois, amigos próximos puderam se despedir do artista na ocasião.

Dentre os amigos de Tom que estiveram presentes no velório estavam as repórteres Thalita Morete e Marcela Monteiro, a atriz Dani Bananinha e o chef Jimmy McManis.

Na segunda-feira (2), Ana Maria apareceu em seu programa, ‘Mais Você’, na TV Globo, visivelmente abalada para falar com o público sobre a partida de Tom, e consequentemente, do Louro José.

“Eu fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar ‘bom dia’ para vocês, porque dói muito. Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso”, disse a apresentadora entre lágrimas.

Veja algumas fotos do enterro de Tom Veiga:

Foto: Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo

Foto: Reprodução

Foto: reprodução

Fotos: Reprodução/TV Globo

Comente com o Facebook
Tom Veiga-Louro José ex-mulher

Ainda casado com outra, Tom Veiga se reconciliou e reatou com a ex-mulher

Rodrigo Constantino-Jovem Pan

Rodrigo Constantino é demitido da Jovem Pan após comentário polêmico