in ,

‘Éramos Seis’ emociona público com participação de versões antigas de Dona Lola

Nicette Bruno e Irene Ravache, que já interpretaram a personagem na TV, participaram da última semana da novela

Foto: Reprodução/TV Globo

A novela ‘Éramos Seis’, da TV Globo, está sendo produzida pela terceira vez na história da televisão brasileira. A primeira versão foi ao ar em 1977, na extinta TV Tupi, e teve como protagonista a atriz Nicette Bruno. Em 1994, Irene Ravache foi quem interpretou Dona Lola na versão exibida pelo SBT. Agora, em 2020, foi a vez de Gloria Pires encarnar a personagem.

Ciente disto, a produção do remake produzido pela Globo juntou as três atrizes em uma cena exibida nesta terça-feira (24), em um dos últimos capítulos da novela. O encontro das atrizes na telinha emocionou as três e tocou no coração do público.

Veja também:
Pela 1ª vez na história, Globo interrompe novelas e reprisará tramas antigas

Na trama, que é adaptada do livro homônimo de Maria José Dupré, Dona Lola deixou a casa da filha Isabel (Giullia Buscacio) e se mudou para a casa de repouso de Madre Joana – interpretada por Nicette Bruno. Lá, a personagem conheceu Tereza, vivida por Irene.

Contudo, Lola não permanecerá na casa de repouso por muito tempo. Afonso (Cássio Gabus Mendes) vai atrás da amada em busca de pedi-la em casamento – e ela vai aceitar.

Gloria Pires não escondeu sua emoção em atuar com as outras duas “Lolas”. No Instagram, ela publicou um vídeo ao lado das colegas.

“Nesta última semana de ‘Éramos Seis’, uma homenagem especialíssima: contracenar com Nicette Bruno e Irene Ravache, as Lolas das versões anteriores desta obra que nos fala dos valores fundamentais da convivência – amor, compaixão, honestidade! Um presente! Não tenho palavras para agradecer por esses momentos únicos. Daqui a pouco tem mais um capítulo de ‘Éramos Seis'”, escreveu.

Veja também:
Após ultimato, Stênio Garcia faz vídeo em apelo para não ser demitido da Globo

Na próxima sexta-feira (27), a novela chega ao fim.

Foto: reprodução / Instagram

Nas redes sociais, o público reagiu com emoção à cena. Confira:

Veja também:
Afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?

Comente com o Facebook
gizelly e marcela

‘BBB 20’: público acredita que Gizelly e Marcela se beijaram debaixo do edredom