in ,

Morre a atriz Marianne Ebert, aos 51 anos, no Rio de Janeiro

Ela atuou nas novelas globais ‘Barriga de Aluguel’ e ‘Sonho Meu’, na década de 1990

Fotos: Reprodução/Facebook

A atriz, coreógrafa e bailarina carioca Marianne Ebert faleceu nesta terça-feira (24), aos 51 anos, na cidade do Rio de Janeiro. Ela lutava há anos contra um câncer de mama já com metástase nos ossos, fígado, pleura e cérebro.

Marianne trabalhou em duas novelas da TV Globo, ambas no horário das seis. Interpretou Drica em ‘Barriga de Aluguel’, em 1990, e deu vida para Irene em ‘Sonho Meu’, em 1993.

Veja também:
Pela 1ª vez na história, Globo interrompe novelas e reprisará tramas antigas

Depois destes papéis, no entanto, a atriz resolveu mudar-se para os Estados Unidos, abandonando sua carreira na televisão. Ela morou em Nova York por 25 anos, até que decidiu voltar ao Brasil quando foi diagnosticada com câncer.

O diretor Miguel Falabella, com quem Marianne já trabalhou, fez uma homenagem para a amiga no Instagram.

“Querida Marianne, você foi uma guerreira e a vida não lhe deu tréguas. Anos e anos de luta contra essa maldita doença que lhe transtornou a vida, a carreira e acabou lhe vitimando”, lamentou.

“Há entretanto um momento feliz e é sobre ele que eu jogo um foco de luz nesse momento de angústia: você vivendo a Sereiazinha, no palco do teatro Clara Nunes. Nós vivíamos cheios de sonhos naquela época. Que você possa descansar em paz”, completou Miguel.

Veja:

A novelista Gloria Perez, autora de ‘Barriga de Aluguel’, também lamentou a morte de Marianne nas redes sociais.

“A vida foi cruel com Marianne. Foram alguns anos de luta incansável contra o câncer, e hoje ele finalmente venceu essa menina querida, bailarina linda e cheia de projetos de vida”, escreveu.

Veja também:
'Éramos Seis' emociona público com participação de versões antigas de Dona Lola

Confira:

A também atriz Maria Lucia Priolli foi outra pessoa que também homenageou Marianne após a sua partida.

“Nossa estrela linda amada amiga Marianne Ebert partiu. Sempre vou te amar. Você é e sempre será esta luz que nos abençoa e ilumina. Meus sentimentos à toda família. Nossa guerreira, exemplo de carinho, doçura e conduta. Agora livre, voando, liberta. Já ganhou seu lindo corpo saudável de volta”, afirmou.

“Obrigada por ter me ensinado tantos valores da vida, de amizade, de carinho, de respeito. Agradeço a Deus por todos os momentos e profundo aprendizado ao seu lado. Voa linda garota, mostra para as pessoas o real sentido do amor e da vida. Obrigada por ter me escolhido sua amiga tão próxima. Te amo. Te amo. Te amo. Um beijinho da sua eterna amiga Maria Lucia Priolli (Sempre seremos Maricota, uma para outra)”, completou.

“Que o amor conforte todos os corações da legião de amigos que a Mari fez nesta linda e intensa passagem pela terra. DEUS TODO PODEROSO obrigada por ouvir nossas preces e nos deixar amparados em saber que ela agora está nos seus braços. Em nome de Jesus. Amém”, concluiu a atriz e amiga próxima de Marianne.

Veja:

View this post on Instagram

Nossa estrela linda amada amiga Marianne Ebert partiu. Sempre vou te amar. Você é e sempre será esta luz que nos abençoa e ilumina. Meus sentimentos à toda família. Nossa guerreira, exemplo de carinho, doçura e conduta. Agora livre, voando, liberta. Já ganhou seu lindo corpo saudável de volta. Obrigada por ter me ensinado tantos valores da vida, de amizade, de carinho, de respeito. Agradeço a Deus por todos os momentos e profundo aprendizado ao seu lado. Voa linda garota, mostra para as pessoas o real sentido do amor e da vida. Obrigada por ter me escolhido sua amiga tão próxima. Te amo. Te amo. Te amo. Um beijinho da sua eterna amiga Maria Lucia Priolli (Sempre seremos Maricota, uma para outra). Que o amor conforte todos os corações da legião de amigos que a Mari fez nesta linda e intensa passagem pela terra. DEUS TODO PODEROSO obrigada por ouvir nossas preces e nos deixar amparados em saber que ela agora está nos seus braços. Em nome de Jesus. Amém.?❣⚘?❣⚘?❣⚘?❣⚘?❣⚘?❣⚘?❣⚘?❣⚘?❣⚘?⚘?⚘❣?⚘❣?⚘?⚘?⚘?⚘?⚘❣?⚘❣

A post shared by Maria Lucia Priolli (@marialuciapriolli) on

Veja também:
Luiz Bacci alega ter sido ameaçado de morte após cena exibida no 'Cidade Alerta'

Comente com o Facebook
Éramos Seis

‘Éramos Seis’ emociona público com participação de versões antigas de Dona Lola

pyong

Pyong Lee é intimado pela polícia, mas depoimento é adiado graças ao coronavírus