in ,

Esposa de Cid Moreira dá outra versão para ‘história mal contada’ por filho adotivo

Segundo Fátima Moreira, Roger já era adulto quando foi adotado pelo jornalista e nunca foi abandonado por ele

Fotos: Reprodução/Instagram

Fátima Moreira, esposa do jornalista Cid Moreira, decidiu se pronunciar e esclarecer a polêmica sobre a suposta ‘rejeição’ e retirada do filho adotivo do testamento. Segundo ela, Roger Felipe Moreira foi adotado já adulto e Cid nunca o abandonou.

Em entrevista recente ao ‘Balanço Geral’, Roger desabafou sobre uma suposta carta escrita por Cid Moreira dizendo ter sido “um erro adotá-lo”.

A esposa de Cid, que está com ele há mais de 20 anos, contou sua percepção dos fatos, já que o jornalista e ex-âncora do ‘Jornal Nacional’ não pode falar, pois o processo corre em segredo de Justiça

Veja também:
Cid Moreira tira filho do testamento com carta desoladora: 'foi um engano te adotar'

“Ele foi adotado adulto, não foi abandonado bebê pelo Cid. Tinha pai e mãe, ele deixou pai e mãe para ser adotado pelo Cid e pela tia já adulto”, diz Fátima, que deixa claro que quando ela conheceu Cid Moreira, Roger já estava na vida do jornalista.

“Cheguei na vida do Cid em 2000, nos conhecemos no Ceará e esse moço estava com ele, ainda não era adotado. Já era um moço adulto e fazia dois anos que ele [Cid] havia se separado da tia desse rapaz – ele é adotado pelo Cid e pela tia”, esclareceu a esposa de Cid Moreira.

Sobre a decisão de Cid e sua esposa na época de adotarem o rapaz, Fátima prefere não julgar. 

“Não é uma questão para eu julgar o porquê fizeram isso. Ele já era adulto. O Cid conheceu ele e os dois irmãos e ajudaram a mãe e o pai dele a se instalarem aqui. Cid ajudou ele a montar uma loja no Leblon, porque era isso que ele fazia no Sul. Ele voltou ao Rio Grande do Sul e o Roger voltou algumas vezes para cá na adolescência dele”, conta ela.

Fátima lamenta que após Cid Moreira ajudar tanto seu filho adotivo, ele entrou na Justiça contra o pai. De acordo com ela, todo o trabalho de Roger Felipe auxiliando Cid nas gravações que ele fazia foi pago integralmente.

“Estou assistindo essas histórias aí que tive pouco envolvimento. Ele, que é mais velho, tem muitas histórias. Mas eu não tenho nada com isso, não tive tempo de ter afeto com os meninos. Agora tá processando o Cid de novo e tá falando de amor. Sinto muito por isso, diz a esposa de Cid.

Confira o vídeo publicado por Fátima no Instagram de Cid Moreira:

Aos 89 anos, Cid Moreira revela segredo para manter sua voz intacta

Comente com o Facebook
antonia fontenelle

Cidade de João Pessoa pede que Antonia Fontenelle passe a ser ‘Persona Non Grata’

gêmeas

Horror! Gêmeas de 18 anos são ajoelhadas e executadas com tiros na cabeça