in ,

Esposa de Leonardo homenageia o marido, mas cita episódios de traição

Poliana Rocha publicou um texto para comemorar seu aniversário de casamento e revela que enfrentou traições

A jornalista Poliana Rocha prefere ficar longe dos holofotes e é quase anônima no universo sertanejo, mas é cantada com o cantor Leonardo desde o ano de 1995. Ela é mãe do também músico Zé Felipe.

Nesta quarta-feira (16), o casal completou 23 anos de união e ela decidiu usar sua conta do Instagram para homenagear o marido.

Na publicação, além de agradecer pelos ensinamentos de Leonardo e declarar todo seu amor ao marido, Poliana foi sincera ao mencionar que passou “por traições”. Ela também revelou que viveu decepções ao lado do sertanejo, mas que conseguiu superá-las e se tornou uma mulher mais forte.

“Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas. Passei por decepções, traições, felicidades. Mas enfim, consegui com muitas lutas, segurar minha família… Que hoje, para a glória do senhor, está unida e feliz!!!!”, escreveu a jornalista, que tem 41 anos de idade.

“Obrigada meu Leonardo por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira… que persevera e crê nos propósitos de Deus!!! Eu amo você”, continuou ela. “23 anos de casados não é para qualquer um”, finaliza Poliana, que ilustrou a homenagem com uma montagem contendo vídeos e fotos dela ao lado do marido.

Confira:

Em seu próprio perfil, Leonardo também fez uma publicação parecida. Legendando o mesmo vídeo, ele se limitou a escrever: “São 23 anos de muito amor, parceria e cumplicidade! Te amo, Poliana”.

Veja:

Veja também:
Patricia Abravanel diz que maridos devem perdoar traições e volta a polemizar

Comente com o Facebook
claudia rodrigues

Claudia Rodrigues perde massa encefálica e é internada às pressas