in ,

Ex-BBB Paula é homenageada pela FAB e desabafa sobre ser ‘ignorada’

‘As blogueirinhas não me chamam pra arraiá, os cara das festas não me chamam pra ser não sei o que de camarote, tem marca que tem medo de mim… mas a FAB não!’, afirmou a campeã do ‘BBB 19’

Foto: Reprodução/Instagram

Campeã do ‘Big Brother Brasil 2019’, Paula von Sperling comemorou ter recebido uma homenagem da Força Aérea Brasileira (FAB), mas aproveitou para alfinetar quem a ignora para outros tipos de eventos. A ex-BBB acumulou polêmicas no reality e chegou a ser denunciada à polícia.

No Instagram, a mineira publicou várias fotos para celebrar ter sido nomeada como madrinha da Esquadrilha Leo, da FAB. Porém, no Twitter, ela decidiu abrir o jogo sobre a carreira pós-reality, que não parece estar seguindo o sucesso de marketing de outras campeãs.

“As blogueirinhas não me chamam pra arraiá, os cara das festas não me chamam pra ser não sei o que de camarote, tem marca que tem medo de mim… mas a FAB (Força Aérea Brasileira 🇧🇷) NÃO!!! Fui convidada por uma esquadrilha pra ser madrinha deles”, desabafou a ex-BBB, que é formada em Direito.

No Instagram, o post teve outro tom e comparou a experiência do ‘BBB’ com o exército. “Vocês são muito guerreiros, e devem ser exaltados, pq algumas das experiência que vivemos por 3 meses dentro do BBB, em questão de disciplina, resistência, confinamento e grupo, vcs vivem por alguns anos, e conseguir chegar até a formatura é realmente demonstrar que temos os mais fortes e preparados pra atender o nosso país”, disse.

Veja:

View this post on Instagram

Eu quero agradecer aos meus afilhados da esquadrilha Leo, pela honra de terem me escolhido como madrinha. Vocês são muito guerreiros, e devem ser exaltados, pq algumas das experiência que vivemos por 3 meses dentro do BBB, em questão de disciplina, resistência, confinamento e grupo, vcs vivem por alguns anos, e conseguir chegar até a formatura é realmente demonstrar que temos os mais fortes e preparados pra atender o nosso país. Dentre tantos homens nessa turma, temos uma mulher Maria nos representando, que orgulho! vcs são vitoriosos e admiro muito cada um de vocês. Parabéns Cadetes Aviadores 🇧🇷✈️ E obrigada a todos da @fab_oficial por nos recepcionarem tão bem, estou encantada com tudo!

A post shared by Paula von Sperling (@paulasperlingreal) on

Intolerância religiosa

Vale lembrar que Paula causou polêmicas e chegou a ser alvo de inquérito policial por injúria após declarações consideradas de preconceito com base em intolerância religiosa.

Ao conversar com Diego e Hariany dentro da casa do BBB, a mineira disse ter medo de Rodrigo, outro participante, por ele contato com “esse negócio de Oxum”. Ele ainda comparou religiões e disse: “Nosso Deus é maior”.

Comente com o Facebook
maiara

Reataram o namoro? Fernando Zor chama pai de Maiara de ‘sogro’; veja vídeo

Foto: Divulgação/TV Globo

João Vicente de Castro é alvo de hacker e tem nudes divulgados no Instagram