in ,

Expulsão de Hariany do ‘BBB 19’ está sob análise, afirma TV Globo

Participante do reality brigou com a amiga Paula e a agrediu fisicamente; relembre outras expulsões

Melhores amigas durante todo o reality show, Paula e Hariany perderam as estribeiras durante um desentendimento na madrugada desta quinta-feira (11), na reta final da 19ª edição do Big Brother Brasil.

As duas brigaram enquanto rolava a festa ‘Internet’ e, em certo momento, Hariany acabou partindo para a agressão física – empurrando a colega de confinamento, que chegou a cair no chão.

Sobre a reação violenta de Hariany, os usuários do Twitter começaram uma campanha exigindo a expulsão da sister – visto que agressão física é contra as regras do programa. A hashtag #HarianyExpulsa chegou a entrar nos assuntos mais comentados na rede social.

Entenda tudinho que aconteceu e assista ao vídeo clicando aqui. O portal G1 entrou em contato com a produção do programa, que declarou que ainda não tem uma decisão concreta a respeito do caso, mas que a situação está em análise.

Relembre outras expulsões

As expulsões de dentro da casa do Big Brother Brasil, pelos mais diversos motivos, já aconteceram em várias edições do programa. Ainda neste ano, o participante Vanderson foi desclassificado do reality show após ter sido acusado de estupro e agressão física por três mulheres no Acre e ser intimado para prestar depoimento.

Um dos participantes mais polêmicos da história do programa, o médico Marcos Harter foi expulso do BBB 17, também na reta final do programa. Ele tinha um relacionamento com Emilly e a agrediu durante uma discussão dentro da casa.

Já Ana Paula Renault perdeu sua vaga no Big Brother Brasil 16 por uma situação parecida: ela deu dois tapas no rosto do colega Renan, durante uma festa. Ela estava bêbada e disse que só queria provocá-lo.

Veja também:
Homem pergunta sobre Bonner para Fátima Bernardes, que surpreende na resposta

A primeira expulsão da história do reality aconteceu durante o BBB 12, após a ida de um delegado até os Estúdios Globo. O modelo Daniel, um dos participantes, estava sob investigação quanto a um suposto estupro que teria cometido contra a colega de confinamento Monique, após uma festa. A direção do programa justificou a desclassificação como “grave comportamento inadequado”.

BBB 19: Paula e Hariany brigam, partem para a violência e internet pede expulsão

 

Comente com o Facebook
de frente

Novo mistério da web: em clipe, cantor está de frente ou de costas?

hariany

Hariany é desclassificada do ‘BBB 19’ após empurrar a melhor amiga Paula