in ,

Fábio Jr. não visita filho caçula por ciúmes da atual esposa, acusa Mari Alexandre

A ex-mulher do cantor veio à público denunciar que ele não faz as vezes de um bom pai

A modelo e atriz Mari Alexandre revelou que o ex-marido, o cantor Fábio Jr., não tem visitado o filho que os dois tiveram, Záion, de 11 anos de idade.

Tudo começou quando Mari Alexandre publicou uma foto de Fábio Jr. com Záion em um balanço e usou a seguinte legenda: “Da época em que o papis podia visitar o filho e ninguém colocava empecilho”.

Veja também:
Aos 8 anos, filho de Neymar comenta sobre o pai em áudio vazado: 'só fala mer**'

Depois, a modelo e atriz se manifestou por meio de nota. Ela acusa a atual esposa do cantor, Fernanda Pascucci, de o impedir de ver Záion por ter um “ciúme doentio” do cantor.

“Vim aqui me pronunciar sobre o post que eu fiz relacionado à relação do meu filho com o seu pai. Sempre tive muita paciência e entendimento de como é a vida do meu ex-marido, sendo ele uma personalidade pública e tendo uma rotina incomum. Mas cansei de ver a tristeza no olhar do meu filho, sob a falta de presença do seu pai, sobre a falta de acesso e liberdade que ele tem com o seu pai”, disse.

“Muitas vezes o Záion me relatou que tinha vontade que seu pai o visitasse em sua casa, e muitas vezes fez esse pedido ao seu pai. E relatou a falta de privacidade que tem com o seu pai, porque a esposa atual sempre está ativamente em cima. Seu ciúme doentio impede que o meu filho tenha liberdade e privacidade com o seu pai, e uma convivência saudável”, continuou.

“Não consigo e não posso mais dar desculpas a meu filho. Muitas vezes inventei desculpas sabendo que o pai estava em casa dormindo, em apresentações da escola, e isso me dilacera. Mas sei que jamais vou poder suprir a ausência do pai na vida dele”, disse ainda.

“Só gostaríamos, que pudéssemos, como pais civilizados, em prol da felicidade do nosso filho, ter uma convivência harmônica em prol do Záion. Sem interferências ou comandos de terceiros. Hoje seguimos caminhos distintos. Eu com o meu namorado, e ele com a esposa dele. Mas existe o nosso filho, que diz respeito somante a nós dois”, completou Mari Alexandre.

Záion foi o único filho da relação entre Fábio Jr. e Mari Alexandre, que foram casados entre 2007 e 2010. Ele é o filho mais novo do cantor.

Justificativa e visita

Após Mari Alexandre expor o caso, a assessoria de imprensa de Fabio Jr. se manifestou e explicou que o ator não visita Záion por conta da atual pandemia do coronavírus.

“O Fábio está evitando por conta da pandemia. Ele é grupo de risco e esteve internado em março, não pode correr risco. Fabio não está vendo nenhum dos filhos, a não ser o Fiuk, que mora com ele”, segundo o comunicado, divulgado pelo site ‘O Fuxico’.

Ainda assim, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Fábio Jr. visitou Záion no último sábado (25).

Cléo diz estar com saudades

A atriz Cléo Pires, que passou a se chamar apenas Cléo artisticamente, também usou suas redes sociais para revelar que Fábio Jr. também está um pouco ausente de sua vida. A artista é fruto do relacionamento do cantor com a atriz Glória Pires.

Cléo usou a mesma justificativa do pai: afirmou que não consegue ver Fábio Jr. por conta da pandemia e que mantém contato direto apenas com a família da mãe, já que todos vivem próximos uns dos outros.

“Bateu uma saudade da minha família toda. Estou passando a quarentena a uma rua de distância dos meus irmãos. Encontro eles direto, mas a outra parte da família, que está em São Paulo, eu só consigo matar a saudade no grupo da família. Ligação de vídeo ajuda muito”, disse Cleo.

“Meu pai Orlando e minha mãe eu vejo direto. Agora meu pai, Fabio, eu estou com muita saudade. Ele está em São Paulo e faz tempo que eu não vejo ele. Estou doida para encontrar ele. Morrendo de saudade”, concluiu a atriz.

Afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?

Comente com o Facebook
maitê proença

Maitê Proença chama atenção ao publicar vídeo dançando de biquíni na web

crochê

Menino de 12 anos ganha fama na web por fazer crochê perfeitamente