in ,

Maitê Proença chama atenção ao publicar vídeo dançando de biquíni na web

“O jeito é ficar pulando solta e pelada na sala”, escreveu a atriz na legenda da publicação

Fotos: Reprodução/Instagram

Que a quarentena está mexendo com os ânimos das pessoas não é segredo para ninguém. O isolamento social devido à pandemia do coronavírus, que já dura mais de quatro meses, tem feito as pessoas se reinventarem dentro de suas próprias casas.

Foi exatamente este o caso da atriz Maitê Proença. No auge dos seus 62 anos, ela pegou seus seguidores de surpresa neste sábado (25).

O motivo? a atriz compartilhou um vídeo no Instagram no qual aparece dançando livremente de biquíni branco de bolinhas pretas no meio da sala ampla de seu apartamento localizado de frente para o mar na praia de Copacabana, zona Sul do Rio de Janeiro.

“Galo cantou… às 4h da manhã. Meu sonho é sambar leve e lindo igual a Mart’nália ou a Maria Bethânia que faz tudo no pé pequenininho, já viram?”, declarou Maitê na legenda da publicação. E disse mais: “Como parece que nessa vida não vai rolar, o jeito é ficar pulando solta e pelada na sala. Também é bom”, escreveu ela.

O som que embalou Maitê na manhã deste sábado foi “Na Linha do Mar”, música de Paulinho da Viola, interpretada por Clementina de Jesus.

Veja:

View this post on Instagram

…as 4 da manhã Meu sonho é sambar leve e lindo igual a @tnalia, ou a mariabethaniaoficial q faz tudo no pé pequenininho, já viram?! Mas como parece q nessa vida nao vai rolar, o jeito e ficar pulando solta e pelada na sala. Tb é BOM🤸🏽💃🤸🏽

A post shared by Maitê Proença (@eumaiteproenca) on

Recentemente, a atriz, que logo logo será avó pela primeira vez, também surpreendeu seus seguidores ao publicar vídeos faxinando seu apartamento pela primeira vez na vida. Segundo ela, agora é que valorizamos os profissionais que fazem isso, como obrigação, todos os dias.

Em quarentena, Maitê Proença faxina a casa pela primeira vez na vida

Comente com o Facebook
vovó naná

Vovó Naná, do ‘BBB 9’, sofreu cinco AVCs e esperou 10 horas por socorro: ‘milagre’

fábio jr

Fábio Jr. não visita filho caçula por ciúmes da atual esposa, acusa Mari Alexandre