in , , ,

‘Família Armas’: ‘Tá No Ar’ tira sarro de decreto de posse e repercute na web

Humorístico da TV Globo está em sua última temporada de exibição pela emissora

O humorístico ‘Tá No Ar’, atualmente em sua última temporada em exibição pela TV Globo, está se esforçando ao máximo para deixar uma marca no imaginário popular antes de abandonar a programação da emissora.

Pela segunda semana consecutiva, uma das esquetes do programa acabou sendo um grande sucesso e repercutiu nas redes sociais. O quadro fez uma paródia da famosa ‘Família Addams’ e foi exibido na noite desta terça-feira (22).

O antigo seriado sobre a assustadora família deu espaço para uma crítica sobre o recente decreto do presidente Jair Bolsonaro, que flexibilizou as regras para a posse de armas de fogo no Brasil.

Em quase 2 minutos de duração, a ‘Família Armas’ era viciada em assassinar qualquer pessoa que entrasse em seus caminhos. Por exemplo, o entregador de pizza e o vizinho que elogiou a jovem da família.

“Matei o vizinho”, dizia o patriarca. “Mas por que você fez isso?”, rebate a filha. “Ele falou que você estava linda hoje. Fui lá e matei”, justificou o pai. “Não era para você fazer isso. Eu que tinha que ir lá e fazer. Eu também sei atirar, meu amor”, respondeu ela.

Até mesmo a característica canção de abertura do seriado original foi reescrita e se utilizou de ironia para criticar o decreto. Confira alguns trechos:

“Que dia tão bonito, tem festa na escola, vai ter um tiroteio, é o dia da pistola” / “Se algum estressadinho buzina sem razão, um tiro de espingarda resolve a discussão” / “O pai deu um revólver para o seu amado filho, com a ajuda do Mãozinha ele aperta o gatilho” / “Com a Família Armas não vai ter pra ninguém, atira e mata como um cidadão de bem”.

Veja também:
Mamma Bruschetta pede desculpas após ser acusada de transfobia

A esquete viralizou quase instantaneamente nas redes sociais e o público da atração gostou bastante do quadro. Confira algumas reações no Twitter:

Grupo Chespirito se posiciona contra paródia de ‘Chaves’ do ‘Tá no Ar’

Comente com o Facebook
bbb vanderson

‘BBB 19’: antes de eliminação, família de Vanderson prometeu processar acusadoras

(Foto: TV Globo / Bob Paulino)

Famosos lamentam a morte de Caio Junqueira: ‘perdemos um grande artista’