in , ,

Globo faz paródia de Bolsonaro em esquete de Chaves no ‘Tá no Ar’; assista

Episódio exibido nesta terça-feira (15) marcou o retorno do programa humorístico para sua última temporada

A sexta e última temporada do ‘Tá no Ar: A TV na TV’ estreou, nesta terça-feira (15), com paródia ao presidente Jair Bolsonaro em uma esquete que, até então, só estava sendo divulgada como uma homenagem ao Chaves, sucesso há três décadas no SBT.

A esquete do ‘Tá no Ar’ fez tributo à turma do Chaves, mas também satirizou o governo Bolsonaro. Vestido de militar, o personagem vivido por Marcelo Adnet – que já imitou o presidente no Tutorial dos Candidatos na época das eleições – repetiu a maneira de falar de Bolsonaro.

Apresentando-se como novo dono da ‘Vila Militar do Chaves’, o Capitão chega com a promessa de colocar em ordem no local: manda prender Seu Madruga por estar desempregado e dever 14 meses de aluguel, questiona a roupa azul usada por Dona Florinda, manda prender o Professor Girafales por provavelmente estar ensinando na escola ideologia de gênero, kit gay, Darwinismo.

No final da esquete, ele avisa que vai para a Vila do Paulo Gustavo (numa referência ao programa do comediante no Multishow) para acabar com “aquela ditadura gayzista” e pede o motorista do filho.

O ‘Tá no Ar’ fez paródia também do tradicional comercial de margarina que mostra a família apenas com pai, mãe e filhos, trazendo todas as formações familiares possíveis que deveriam aparecer nesse tipo de propaganda.

A parte musical que encerrou o ‘Tá no Ar’ foi especialmente criativa, reproduzindo uma espécie de ‘Jornal Nacional’ com ares de ‘Broadway’: os apresentadores destacavam as notícias em forma de musical, com canções icônicas tiradas de ‘Hair’, ‘Os Embalos de Sábado à Noite’, ‘Grease’, ‘O Mágico de Oz’, entre outros.

Veja também:
Fernanda Gentil é diagnosticada com Paralisia de Bell; entenda

Clique aqui para assistir ou confira nos vídeos a seguir (divididos em duas partes):

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

josé mayer aguinaldo silva

Aguinaldo Silva pede volta de José Mayer e causa polêmica nas redes sociais

Mamma Bruschetta pede desculpas após ser acusada de transfobia