in ,

Fãs apontam semelhança impressionante entre Angélica e sua filha Eva: ‘Iguais!’

Com uma foto da apresentadora quando criança, internautas comentaram muito sobre o quanto elas são parecidas

Foto: reprodução / Instagram

O perfil de um fã clube da Angélica postou uma foto dela quando criança e a imagem surpreendeu devido à semelhança de sua filha caçula, Eva.

A apresentadora gostou e compartilhou a imagem em seu Instagram. Angélica aos 9 anos e olhando essa foto, está muito parecida com a Eva, disse o fã responsável pelo perfil feito em sua homenagem.

Um dos casais mais famosos do Brasil, Angélica e Luciano Huck também são pais de Joaquim, 16 anos, e Benício, 13 anos. O que sempre chamou a atenção dos fãs foi a semelhança dos filhos com Luciano. Por isso, a imagem que mostra que Eva é ‘a cara’ de Angélica teve destaque nas redes.

Confira a foto de Angélica com 9 anos (à esquerda) e sua filha Eva hoje em dia, aos 8 (à direita):

Foto: reprodução / Instagram
Foto: reprodução / Instagram

Muitos internautas concordaram que mãe e filha são mesmo parecidas. “Nossa, mas ela tá a cara da Eva nessa foto, ou melhor dizendo, a Eva é a cara da mamãe!“, disse uma fã.

Outra seguidora ainda afirmou: Nossa iguais, mãe e filha! Vendo a Angel pequena dá para perceber que ela e Eva são muito parecidas!”.

“Achei ela muito parecida com a filha nessa foto! Mãe e filha são lindas! Eu adoro acompanhar essa família!”, declarou outra fã. Contudo, alguns internautas disseram que, ainda assim, Eva é mais parecida com o pai.  

A filha mais nova de Angélica e Luciano Huck, completou 8 anos em setembro de 2020. Na época, a mãe postou um texto no Instagram a parabenizando.

Veja também:
27 anos sem Mussum: vida, obra e morte do humorista que marcou uma geração

“Minha menina … minha Eva …meu sol fazendo 8 anos, sonhei a noite toda que estava grávida, acho que um jeito que meu inconsciente encontrou de me lembrar esse momento mágico que vivi com você dentro de mim minha filha”, escreveu Angélica.

Com sua alegria, luz , generosidade, carinho e amor, escolher fotos suas… falar de você…fico sempre emocionada! Rindo, chorando e sentindo a vida pulsar! Muita gratidão por ser sua mãe, estarei sempre aqui pra você e por você! Te amo”, concluiu ela.

Veja uma foto da família completa:

Angélica relembra trauma de infância: ‘meu pai levou vários tiros na minha frente’

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

PC Siqueira conta do vício que quase o levou à morte por overdose

Irônica, Larissa Manoela pede ‘dicas’ a ex-BBB para diminuir testa em fotos