in ,

PC Siqueira conta do vício que quase o levou à morte por overdose

Youtuber disse que agora não vive mais da forma ‘autodestrutiva’ que vivia antes

Foto: reprodução / Instagram

O Youtuber PC Siqueira fez uma publicação contando que luta contra o alcoolismo e o vício em drogas há anos e teve uma overdose quase o matou! Ele postou uma foto tomando um chopp e disse que estava comemorando o fato de ter tido uma segunda chance de viver.

Overdose é uma palavra em inglês que define a exposição do organismo a uma dose excessiva de qualquer substância, seja ela droga recreativa ou não.

“Hoje estou bebendo esse chopp brindando com vocês inscritos e seguidores! Tanta coisa aconteceu, tive uma overdose, quase morri, ressuscitei, fiquei sem uma gota de álcool por meses, para me livrar do alcoolismo e abuso de substâncias, iniciou o youtuber.

“Hoje, consigo beber isso para comemorar, ter sobrevivido e ter uma segunda chance de viver, de forma não autodestrutiva como sempre vivi. Precisei morrer para sacar que ainda tenho que viver. E aqui estamos”, ressaltou PC Siqueira, que ainda agradeceu o apoio que recebeu.

Obrigado a todos que acreditaram em mim e consomem meu trabalho. Um brinde, meus amigos. Hoje eu sei que vocês são meus amigos, sem sombra de dúvidas”. Veja:

Amigos e seguidores comentaram o post comemorando com o youtuber pela vitória e desejando coisas boas. “Que bom te ver assim… curto muito seu trampo…”, comentou uma seguidora.

“A verdade é q vc nunca esteve só. A vida tem seus altos e baixos, o segredo é ser feliz em cada momento, e tirar sempre o melhor de tudo. Seja feliz, e esteja feliz PC!!! Que bom te ver na tua melhor versão!!, disse um seguidor. “Parabéns mano. Renascendo todo dia, sempre!, afirmou outro.

Veja também:
Mulher 'ressuscita' e bate no caixão três vezes, minutos antes de ser enterrada

Em dezembro de 2020, PC Siqueira pediu ajuda financeira de seus seguidores nas redes sociais. Segundo ele, desde que foi acusado de pedofilia, não estava conseguindo ganhar dinheiro para se manter, não fossem as doações de pessoas que admiravam seu trabalho na internet.

Na ocasião, ele postou uma foto com seu gato de estimação utilizando a função Stories de sua conta no Instagram e escreveu: “Para quem puder contribuir para a minha existência, estou pagando minhas refeições e contas exclusivamente com doação de quem gosta do meu trabalho. Lives diárias, vlogs semanais”. 

Atualmente, ele mantém sua chave pix na bio do Instagram, para facilitar para receber auxílio.

Veja o post de PC Siqueira pedindo ajuda dos seguidores:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: reprodução / Instagram

Após acusação de pedofilia, polícia faz busca e apreensão na casa de PC Siqueira

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

ronaldinho gaúcho

Ronaldinho Gaúcho vai se casar com duas mulheres, segundo colunista

Fãs apontam semelhança impressionante entre Angélica e sua filha Eva: ‘Iguais!’