O cantor Felipe Araújo movimentou a internet na noite do último sábado (31), após a transmissão do programa ‘Altas Horas’, da TV Globo. Durante participação na atração de Serginho Groisman, o sertanejo acabou se declarando para a atriz Paolla Oliveira, que também era uma das convidadas. O momento, no entanto, acabou dividindo a opinião dos internautas nas redes sociais.
Tudo começou quando Felipe Araújo explicou que era um grande fã da atriz e que estava emocionado em vê-la de perto pela primeira vez. Ele acabou revelando que nutre uma grande paixão platônica por Paolla Oliveira.
“Sou apaixonado desde quando a vi pela primeira vez na televisão, acho que foi em ‘O Profeta’. Em ‘A Força do Querer’ comecei a ter ciúmes de Paolla. Hoje quero pedir desculpas porque tento evitar de assistir a ‘A Dona do Pedaço’ para não sentir raiva, não me estressar com o Sérgio Guizé”, disse Felipe Araújo.
“Meu coração quase parou. Agora deve estar batendo a 450 km por hora”, completou.
Levemente envergonhada, Paolla agradeceu pelo carinho. “É um prazer te conhecer. Agora já pode diminuir o coração para uns 300 km por hora”, brincou.
Felipe, então, dedicou a canção ‘Espaçosa Demais’ para Paolla Oliveira e se apresentou olhando diretamente para ela. A atriz respondeu fazendo corações com as mãos e chegou a se levantar para se aproximar do cantor. Os dois se abraçaram e dançaram juntinhos.
Na internet, os telespectadores repercutiram a situação. Muita gente curtiu as declarações e já torce para que os dois formem um casal oficialmente, visto que ambos estão solteiros. Outras pessoas, no entanto, consideraram o tom de Felipe Araújo invasivo e acreditam que Paolla Oliveira ficou desconfortável e constrangida com a ocasião.
Confira algumas opiniões dos usuários no Twitter:
#ComoShipei #paolaoliveira #FelipeAraujoNoAltasHoras #Altashoras ♥️😍♥️ pic.twitter.com/SSWnPn039Z
— Renato 🤍🌵 (@Renatinho_89) September 1, 2019
Que encontro mais constrangedor esse do Felipe Araujo com a Paola Oliveira no #altashoras , ficou um silêncio no ar , e ele parecia um stalker dizendo que sente ciúme dela
— Bruno Garcia (@brunogarciasc) September 1, 2019
https://twitter.com/Fletcher13_/status/1168038340173520896
Coitada, ter que passar o programa todo sendo assediada, cantada, cansativo isso.
— Segundo Sol (@seguidoradia) September 1, 2019
https://twitter.com/AlmeidasilvazZ/status/1167993956094885889
Caminhão pequeno pra tanta areia
— rosa gatti (@rosagatti) September 2, 2019
https://twitter.com/thaiisedm/status/1167993697067130880
Mano tô shippando Paolla e Felipe Araújo de um tanto.#AltasHoras https://t.co/ve7lALNIaw
— Welcome to my life (@markinnn_sagaz) September 1, 2019
Felipe Araújo tá doido pra ver se consegue algo com a Paolla Oliveira kkkkkkkkkkkkkk usa isso de fã pra disfarçar. #AltasHoras
— insta: @luamakeups (@luuhkyle) September 1, 2019
https://twitter.com/myrllafroes/status/1168021094495850496


Deixe seu comentário