in ,

Felipe Araújo se declara para Paolla Oliveira na TV e divide opiniões

O cantor sertanejo e a atriz se encontraram no palco do ‘Altas Horas’; internautas opinaram sobre a situação

O cantor Felipe Araújo movimentou a internet na noite do último sábado (31), após a transmissão do programa ‘Altas Horas’, da TV Globo. Durante participação na atração de Serginho Groisman, o sertanejo acabou se declarando para a atriz Paolla Oliveira, que também era uma das convidadas. O momento, no entanto, acabou dividindo a opinião dos internautas nas redes sociais.

Tudo começou quando Felipe Araújo explicou que era um grande fã da atriz e que estava emocionado em vê-la de perto pela primeira vez. Ele acabou revelando que nutre uma grande paixão platônica por Paolla Oliveira.

“Sou apaixonado desde quando a vi pela primeira vez na televisão, acho que foi em ‘O Profeta’. Em ‘A Força do Querer’ comecei a ter ciúmes de Paolla. Hoje quero pedir desculpas porque tento evitar de assistir a ‘A Dona do Pedaço’ para não sentir raiva, não me estressar com o Sérgio Guizé”, disse Felipe Araújo.

“Meu coração quase parou. Agora deve estar batendo a 450 km por hora”, completou.

Levemente envergonhada, Paolla agradeceu pelo carinho. “É um prazer te conhecer. Agora já pode diminuir o coração para uns 300 km por hora”, brincou.

Felipe, então, dedicou a canção ‘Espaçosa Demais’ para Paolla Oliveira e se apresentou olhando diretamente para ela. A atriz respondeu fazendo corações com as mãos e chegou a se levantar para se aproximar do cantor. Os dois se abraçaram e dançaram juntinhos.

Na internet, os telespectadores repercutiram a situação. Muita gente curtiu as declarações e já torce para que os dois formem um casal oficialmente, visto que ambos estão solteiros. Outras pessoas, no entanto, consideraram o tom de Felipe Araújo invasivo e acreditam que Paolla Oliveira ficou desconfortável e constrangida com a ocasião.

Confira algumas opiniões dos usuários no Twitter:

Comente com o Facebook
Foto: Reprodução/Twitter

Humorista Gustavo Mendes é hostilizado após criticar Bolsonaro em show

felipe neto

Felipe Neto alfineta Carlinhos Maia por fala polêmica sobre suicidas