in ,

Felipe Titto acaba detido por desacato à autoridade e conta sua versão da história

Tudo começou com o ator seguindo uma pessoa que abandonou um cachorro na rua

Fotos: Reprodução/Instagram

Uma situação tensa aconteceu na última sexta-feira (9) com o ator e apresentador Felipe Titto, que o levou a ser detido pela polícia no Rio Grande do Sul. No início da semana, ele resolveu esclarecer o assunto para seus amigos e seguidores no Instagram.

Titto contou que, durante uma ida a trabalho para o Sul do país, ele estava chegando na cidade de Canela quando presenciou o abandono de um cachorro vira-lata na beira da pista.

A cena deixou o ator possesso e ele, então, decidiu seguir a pessoa. Baixou a Luisa Mell!

“Sexta, eu estava no Rio Grande do Sul e voltando da visita, chegando em Canela, eu vi um carro arrancando do acostamento abandonando um cachorrinho, um vira-lata. E o cachorrinho saiu em disparada“.

Veja também:
Luisa Mell critica Rafa Kalimann por usar suposto perfume de baleia no 'BBB 20'

“Só tinha nós dois na rodovia e o cachorro disparado, muito rápido, desesperado atrás desse carro. Vi esta cena, fui atrás do carro. Tendo feito isso, emparelho com o carro, ele fechou o vidro e foi embora. Afinal, é crime abandonar um animal. Ele está f*****”, disse Felipe Titto.

Após a pessoa que abandonou o animalzinho conseguir fugir, a polícia apareceu.

“Nisso, me sai um policial da brigada mandando eu falar baixo. Quem me conhece sabe que eu defendo a polícia, mas todo saco de laranja tem uma laranja podre e dei de frente com elas. Segui esse cara porque ele abandonou um cachorro. Não foi perseguição de filme, eu fui atrás do cara“.

Felipe Titto acaba acusado de desacato às autoridades

Segundo os policiais, o artista, que já atuou em várias novelas da TV Globo, alegou que era ator da emissora carioca e que tinha milhões de seguidores nas redes sociais. Titto nega!

“Qual a chance de eu fazer um bagulho desse? Principalmente porque eu queria que ninguém me visse, é polêmica”, afirmou.

Foi quando Felipe Titto pensou em ligar para seu advogado e o policial interpretou as atitudes do ator como desacato à autoridade.

“Olhei para o meu sócio: ‘dá meu celular aí’, porque eu ia ligar para o advogado. E o cara olhou: ‘me senti coagido! Agora você me desacatou! Você está preso!’“, contou.

“Dei o braço pra ele, me algemou por cima do meu relógio e me jogou dentro da viatura. Me levou para fazer corpo de delito, depois me levou para delegacia, dei meu depoimento, ele me soltou“. 

A situação fez Felipe Titto refletir sobre qual é o tratamento que as pessoas menos favorecidas recebem da polícia. 

“Agora fico pensando em preto, pobre, favelado, sem instrução nenhuma. O que esses caras não passam nas mãos dessas laranjas podres da corporação? É bom pra gente abrir o nosso olho”, afirmou.

Veja também:
Luisa Mell critica Claudia Ohana por ter devolvido cãezinhos adotados

Ele concluiu a história dizendo que abandono de animal o tira do sério.

“Tirando a mentira de eu ter falado que era ator da Globo, e tinha milhões de seguidores, o fato de eu estar alterado é verdade, e se você abandonar um cachorro no canteiro de uma rodovia e eu presenciar essa cena, certamente vou me alterar com você também!”.

“O mundo pode estar com os valores invertidos, mas os meus permanecem intactos!!, encerrou.

Assista ao vídeo completo da fala de Felipe Titto sobre o acontecido:

“A polícia é corrupta e racista”

Questionado pelo colunista do jornal ‘Metrópoles’, Leo Dias, Felipe Titto deu mais algumas declarações sobre a ação da Polícia..

“Isso é triste ! A gente vê que ainda é assim, o ritmo do Brasil em relação ao abandono de animais. Os caras [os policiais] cagaram, literalmente, para a situação e ainda quiseram levar uma comigo“, disse.

“E foi aquilo que eu falei, para entendermos o quão corrupta e racista é a polícia no Brasil. Se aconteceu isso comigo, imagina com quem não tem privilégios. Mas não vai ficar assim não, os advogados já estão correndo e vamos fazer uma bagunça. Eles queriam furdunço e eles arrumaram“, concluiu o ator.

Motorista de aplicativo agride assessoras de Felipe Titto com soco e atropelamento

Comente com o Facebook
isabella nardoni

Mãe de Isabella Nardoni se solidariza com pai de Henry por similaridade dos casos

Schumacher

Família de Schumacher põe casa à venda por R$ 400 milhões, para custear tratamentos