in , , ,

Figurinista da Globo desiste de processar José Mayer por assédio

Susllem Meneguzzi Tonani pediu para que as investigações não seguissem adiante

A figurinista da TV Globo Susllem Meneguzzi Tonani desistiu de seguir com o processo contra o ator José Mayer. Ela o acusou de assédio sexual durante as gravações da novela “A lei do amor”.

Conforme reportado pelo site UOL, a figurinista esteve na Defensoria Pública do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (26), para pedir que as investigações não seguissem adiante. Antes disso, ela não havia comparecido à delegacia para depor, após três convites e até uma intimação terem sido feitos pelos oficiais.

O delegado Rodolfo Waldeck disse, ao UOL, que o caso foi encerrado. “Ela tinha esse direito de não levar a diante essa acusação. Não quis fazer uma representação, não quis dar prosseguimento ao inquérito policial e aí não temos um crime. As investigações serão encerradas”, afirmou.

Susllem Meneguzzi Tonani fez a denúncia contra José Mayer em um texto publicado no jornal “Folha de S. Paulo”, no fim do mês de março. Ela acusou o ator José Mayer, 67 anos, de assediá-la dentro de um camarim da Globo, em fevereiro deste ano.

“Em fevereiro de 2017, dentro do camarim da empresa, na presença de outras duas mulheres, esse ator, branco, rico, de 67 anos, que fez fama como garanhão, colocou a mão esquerda na minha genitália. […] Elas, que poderiam estar eu meu lugar, não ficaram constrangidas. Chegaram até a rir de sua ‘piada’. Eu? Eu me vi só, desprotegida, encurralada, ridicularizada, inferiorizada, invisível”, contou ela.

Veja também:
Bananas de Pijamas eram um casal - e estão juntos até hoje!

Em uma carta aberta, José Mayer admitiu ter assediado a figurinista e pediu desculpas. “Admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito”, disse o ator.

https://www.feedclub.com/jose-mayer-admite-que-assediou-figurinista-e-pede-desculpas/

Comente com o Facebook
A quantidade de pessoas que possuem a mesma memória que Rebecca em todo o mundo é muito baixa (Foto: Reprodução/ Twitter)

Memória incrível: mulher se lembra de tudo desde que era recém-nascida

arielle 05

Mulher passa 30 dias sem açúcar e compartilha resultado na web