in , , ,

Figurinista da Globo era amante de José Mayer, diz jornalista

José Mayer e Susllem Tonani trabalhavam juntos na novela "A Lei do Amor" (Foto: Divulgação)

O suposto motivo que fez a figurinista da TV Globo Susllem Meneguzzi Tonani desistir do processo contra o ator José Mayer, por assédio sexual, foi revelado pelo jornalista Leo Dias. Durante o programa “Fofocalizando”, do SBT, Dias afirmou que a funcionária da emissora já foi amante do veterano intérprete.

Segundo Leo Dias, Susllem e José, que é casado com a produtora Vera Fajardo, já tiveram um relacionamento extraconjugal anteriormente. O jornalista afirmou que quando as situações descritas como assédio sexual ocorreram, nos bastidores da novela “A Lei do Amor”, a figurinista já estava com outra pessoa.

Funcionários da TV Globo disseram a Leo Dias que Susllem e José Mayer chegavam juntos, no mesmo carro, aos Estúdios Globo. “A intimidade entre eles sempre foi de conhecimento de todos no antigo Projac”, afirmou Dias.

Susllem Meneguzzi Tonani esteve na Defensoria Pública do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (26), para pedir que as investigações sobre a denúncia contra José Mayer, por assédio sexual, não seguissem adiante. Antes disso, ela não havia comparecido à delegacia para depor, após três convites e até uma intimação terem sido feitos pelos oficiais. Por isso, o caso foi encerrado.

A figurinista fez a denúncia contra José Mayer em um texto publicado no jornal “Folha de S. Paulo”, no fim do mês de março. Ela acusou o ator José Mayer, 67 anos, de assediá-la dentro de um camarim da Globo, em fevereiro deste ano.

Veja também:
'Virus 2020': Thaila Ayala é detonada e se vê obrigada a mudar nome de marca

“Em fevereiro de 2017, dentro do camarim da empresa, na presença de outras duas mulheres, esse ator, branco, rico, de 67 anos, que fez fama como garanhão, colocou a mão esquerda na minha genitália. […] Elas, que poderiam estar eu meu lugar, não ficaram constrangidas. Chegaram até a rir de sua ‘piada’. Eu? Eu me vi só, desprotegida, encurralada, ridicularizada, inferiorizada, invisível”, contou ela.

Em uma carta aberta, José Mayer admitiu ter assediado a figurinista e pediu desculpas. “Admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito”, disse o ator.

https://www.feedclub.com/figurinista-da-globo-desiste-de-processar-jose-mayer-por-assedio/

Comente com o Facebook
Só nos Estados Unidos, nascem por ano cerca de 30 mil bebês prematuros (Foto: Divulgação)

Útero artificial pode revolucionar a forma como bebês prematuros são tratados

lula bolsonaro marina aecio

Datafolha aponta Lula em 1° e Bolsonaro em 2° nas eleições 2018