in ,

Filha de Maurício Mattar choca ao revelar que não fala com o pai há 8 meses

Petra Mattar usou sua conta do Instagram para explicar que não possui um bom relacionamento com a família

Fotos: Reprodução/Instagram

A jovem Petra Mattar, filha do ator e cantor Maurício Mattar, afirmou utilizando a função Stories de sua conta do Instagram que não fala com o pai há 8 meses. Sem deixar claro o motivo do desentendimento dos dois, ela disse que eles não mantêm um relacionamento e, para ela, isso é normal.

“A frequência que eu falo com meu pai é zero porque não falo com ele faz oito meses já. A gente brigou faz oito meses e não nos falamos”, disse Petra.

A jovem de 26 anos de idade chegou a afirmar que não faz questão da família em sua vida. “Eu não faço questão de tê-los na minha vida. Assim como eles não fazem questão. E tudo bem. Não é porque é pai e filho que a gente tem obrigação de estar um na vida do outro”, afirmou.

Veja também:
Família de Rafa Kalimann não deixou que ela assistisse ao 'BBB 20'

Segundo ela, ainda tem contato com Luan, seu irmão mais velho, mas também não conversa com Rayra, sua outra irmã, por causa da briga com o pai. À respeito de Ilha, sua irmãzinha mais nova que nasceu em 2019, Petra revelou que não a vê.

“Também não a vejo, não acompanho, porque meu pai e a atual mulher dele [Shay Dufau] me proibiram de ver a minha irmã”, revelou.

Alguns seguidores de Petra questionaram se ela não poderia acompanhar a família pelo Instagram do pai, que é aberto. Ela disse: “Poderia se eu não fosse bloqueada pelo Insta de todo mundo, inclusive da minha irmã. Eu não acompanho nada”.

Com a repercussão, depois de algum tempo ela voltou a falar no assunto. De acordo com Petra, os problemas com o pai não são de hoje.

“Não é a primeira vez que fico sem falar com meu pai. Já tivemos nossos problemas. Hoje em dia, isso já me toca de uma maneira diferente. Eu não sinto culpa ou arrependimento”, disse.

“Hoje, não sendo mais aquela menina, eu tenho certos entendimentos sobre a vida e sobre a relação de um pai com filho, apesar de não ser mãe ainda, que já não me afetam mais”, explicou.

Ela disse, ainda, que já se sustenta e não depende do pai para nada. “Tenho 26 anos, me sustento, pago minhas costas. Não ter o meu pai na minha vida, acho que hoje em dia, quem tenha mais a perder seja ele”, completou.

Para ela, essa situação não faz ela deixar de amá-lo. “De jeito maneira desgosto do meu pai. Sempre vou amar meu pai. Quero o bem total deles mesmo. Não estou chateada e não tenho rancor de ninguém”, finalizou.

Veja também:
Influenciadora é agredida pelo pai após se assumir lésbica: 'apanhei igual cachorro'

Comente com o Facebook
Aracy Balabanian

Aracy Balabanian não está com a Covid-19, mas atriz segue em estado grave

fernanda de freitas

Fernanda de Freitas é acusada de roubo em farmácia e promete processo