in ,

Jogador do Cruzeiro tenta provocar rivais com piada sobre tragédia de Brumadinho

Atlético-MG lamentou a publicação infeliz e Thiago Neves se desculpou após apagar a postagem

O jogador de futebol Thiago Neves, atualmente atuando como meia do Cruzeiro, usou suas redes sociais para tentar provocar o rival Atlético-MG. Nesta segunda-feira (4), ele fez uma publicação bastante infeliz utilizando a função Stories de sua conta no Instagram.

Na postagem, ele fez referência à queda da barragem em Brumadinho, tragédia que já vitimou mais de 100 pessoas na região e ocorreu há 10 dias.

“Barragem que já caiu uma vez assusta moradores de Vespasiano e região. Atenção aí pessoal!”, escreveu ele em uma foto, se referindo ao rebaixamento do Atlético-MG, em 2005, à Série B do ano seguinte. Veja:

cruzeiro

Logo em seguida, a publicação do jogador foi amplamente comentada nas redes sociais. Usuários e torcedores de ambos os times envolvidos criticaram a postura de Thiago Neves e reprovaram a “piada”.

A imagem foi excluída da rede social do jogador cerca de 20 minutos depois do ocorrido. O Atlético-MG, no entanto, não deixou passar batido e respondeu à provocação, também lamentando o comentário infeliz.

Veja também:
Filho de Luciano Huck e Angélica tem alta da UTI e apresenta quadro estável

“Aqui não brincamos com tragédia. Estamos preocupados em ajudar!”, escreveu o time em sua conta oficial do Twitter, ao lado da foto de uma camisa do time que foi usada no último sábado e que continha uma homenagem ao Corpo de Bombeiros, às autoridades de segurança e aos voluntários que ajudam no local atingido pela lama em Brumadinho.

Veja:

Aproximadamente uma hora após a publicação infeliz, Thiago Neves voltou a utilizar sua rede social. Desta vez, após a repercussão negativa, ele publicou um pedido de desculpas pela brincadeira de mau gosto.

“Galera, peço sinceras desculpas pela infelicidade do último story que fiz. Na intenção de brincar com o rival não percebi naquele momento que estava excedendo os limites e que isso poderia chatear tanta gente. Quando tudo aconteceu nos sensibilizamos imensamente com a tragédia e buscamos todas as formas de ajudar p/ minimizar os danos irreparáveis causados em Brumadinho. Hoje errei, e fica aqui o meu pedido de perdão pela postagem de mau gosto”, escreveu.

Veja:

thiago-neves-se-desculpa (je)

Corpo é encontrado em escombros de avião que levava jogador Emiliano Sala

Comente com o Facebook
whindersson

Após foto íntima de Luísa Sonza vazar, Whindersson Nunes tira sarro da situação

feedclub eridio dias mariana brumadinho

O funcionário que escapou do desastre em Mariana, mas morreu em Brumadinho