in ,

Flávia Big Big morre aos 26, menos de um mês após diagnóstico

Influenciadora digital trans não resistiu ao câncer e faleceu, causando comoção entre os seguidores

Fotos: Reprodução/Instagram

Flávia Big Big, influenciadora digital, morreu aos 26 anos nesta segunda-feira (8) em Natal (RN). Ela estava hospitalizada desde 11 de abril após ser diagnosticada com câncer.

A confirmação da morte de Flávia veio através do hospital Universitário Onofre Lopes e de Fabíola Gomes, irmã da influenciadora, que compartilhou a triste notícia através da função Stories de seu perfil no Instagram: O sofrimento de nossa Big acabou, ela agora tá com papai do céu“.

A jovem Flávia Big Big estava intubada desde o dia 14 de abril e seu estado de saúde era considerado grave.

Fabíola contou à revista ‘Quem’ que a irmã sentia cansaço e febre há algum tempo e, após vários exames, foi diagnosticada com câncer.

“Minha irmã se sentia cansada e tinha febre fazia tempo. No início, ela ficou num vaivém de hospital, mas voltava para casa, tomava remédio e a febre não passava. Quando fizeram outros exames, viram que ela estava com câncer, iniciou a irmã.

Veja também:
Mulher finge ter câncer e raspa até a cabeça para conseguir doações

“[Os médicos] já estavam desconfiados disso, mas não davam certeza. É um linfoma, mas ainda estão fazendo biópsia [para saber se é linfoma de Hodgkin ou não Hodgkin]”, disse Fabíola à ‘Quem’.

Além do câncer, Flávia também enfrentava anemia e problemas pulmonares. A influenciadora chegou a fazer uma cirurgia no coração para retirar líquido do pericárdio.

Depois de sofrer complicações em seu quadro de saúde, Flávia Big Big não resistiu e faleceu nesta segunda-feira (8).

A família divulgou no Instagram detalhes sobre o velório de Flávia Big Big, que acontecerá a partir das 19h desta segunda-feira (8) no Pâmpano Esporte Clube em Natal (RN), e é aberto ao público. Veja:

Velório - Flávia Big Big
Foto: Reprodução/Instagram
Flávia Big Big - internada
Fotos: Reprodução/Instagram

Flávia Big Big deixa fãs

Big Big, travesti e natural de Natal (RN), conquistou mais de 300 mil seguidores no Instagram e 57 mil no TikTok. Ela ficou conhecida pelos vídeos divertidos que rapidamente viraram memes.

A notícia da morte repercutiu na web. “Descanse em paz! Vai deixar saudades”, declarou uma fã. “Sem acreditar! Que triste…”, comentou uma internauta.

Sempre estará em nossos corações! Que sua passagem seja repleta de luz e que Deus conforte o coração da família e amigos!”, disse um seguidor.

Veja também:
Yasmin Brunet diz que amiga se curou do câncer 'com meditação'

Veja a postagem em que Flávia Big Big contou sobre o diagnóstico de câncer aos seguidores:

Família pede indenização após funerária deixar caixão com corpo de idosa cair na rua

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Pedreiro Steve Thomson - Loteria

Pedreiro ganha R$ 600 milhões na loteria e opta por continuar trabalhando

Hospital das Clínicas - UFMG cabeça arrancada

Bebê tem cabeça arrancada durante parto: ‘show de horrores’, relata família