in , ,

Vaza conversa de Gabigol com modelo enquanto ele namorava Rafaella Santos

A moça é ex-namorada do ator Douglas Sampaio; conversas aconteceram entre setembro e novembro de 2019

Fotos: Reprodução/Instagram

O colunista Leo Dias, do portal ‘Uol’ publicou uma verdadeira bomba nesta quinta-feira (16): capturas de tela de uma conversa entre o jogador de futebol Gabigol e a modelo Mariana Braguês, ex-namorada do ator Douglas Sampaio. Na época, o atleta ainda estava junto de Rafaella Santos, irmã de Neymar.

As conversas, que aconteceram entre setembro e novembro de 2019, mostram certa intimidade entre os dois, que até marcavam encontros. O papo com a modelo era chamado pelo jogador como “Nosso Segredo”, já que ele ainda namorava.

Veja também:
Marcos Mion quebra o silêncio após ser acusado de assédio: 'perplexo'

Em uma parte da conversa vazada, Mariana reclama dizendo que Gabigol está namorando e que assim ele a complicaria.

Ela pede, então, para que ele a chame quando estiver “de boa”, mas namorando não. Gabigol pergunta: “Não pode chamar então?”. A loira responde: “Pode”, em meio a risadas. Ela completa: “Mas é feio né?”.

Veja parte das conversas publicadas:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: reprodução / Instagram

Gabigol evita o assunto; Mariana confirma veracidade

Para checar as capturas de tela ‘vazadas’, a coluna de Leo Dias procurou a assessoria de imprensa de Gabigol, que fugiu do assunto e respondeu: “Gabriel está totalmente voltado para definição de futuro dele, quanto ao clube que ele irá defender em 2020”.

Mariana, por sua vez, ficou surpresa ao saber que as conversas tinham vazado e contou que, recentemente, ela foi hackeada. A modelo, que namorou o ator Douglas Sampaio entre 2016 e 2017, confirmou que a conversa realmente aconteceu.

“Cara, tá tudo na conversa. Vocês podem até afirmar que falaram comigo, mas espero que não pensem que fui eu que mandei. Fui realmente hackeada”, disse Mariana.

Sobre sua relação com Gabigol, a modelo disse que eles tinham amigos em comum. Questionada se namorava na época, ela disse que não.

A respeito dos possíveis encontros íntimos que teriam acontecido entre o casal, Mariana diz: “Acho que pelos prints dá pra ter uma noção né? Não tenho como mentir”.

A modelo encerrou a entrevista dizendo que restou apenas amizade entre ela e Gabigol atualmente.

Veja também:
Após conversa vazada, marido de Preta Gil é acusado de dar em cima de modelo

Comente com o Facebook
assalto

Vídeo: bandido se frustra ao tentar assaltar mercado e ser ignorado por todos

sheila mello

Sheila Mello vive affair com tenista investigado por corrupção