in ,

Após conversa vazada, marido de Preta Gil é acusado de dar em cima de modelo

Capturas de tela com mensagens do personal trainer para a jovem foram publicadas na web e estão dando o que falar

Fotos: Reprodução/Instagram

A noite desta terça-feira (7) foi marcada por exposições de supostas traições de famosos. Depois da modelo que acusou o apresentador Marcos Mion de assédio, uma outra fez algo bastante parecido relacionado ao personal trainer Rodrigo Godoy – marido da cantora Preta Gil.

Veja também:
Modelo expõe conversa com Marcos Mion e o acusa de assédio

Utilizando a função Stories de sua conta do Instagram, a suposta modelo que não teve o nome revelado publicou capturas de tela onde Rodrigo estaria enviando mensagens para ela. Ela enxergou a abordagem como uma tentativa de “pulada de cerca” por parte dele.

“Eu tenho você no Face, não tenho? Tava na localização. Apareceu você”, diz Rodrigo interagindo com a foto da moça de biquíni. A modelo publicou a conversa com um comentário provocativo direcionado à esposa dele: “Segura seu boy aqui em Salvador, Preta Gil”.

Veja:

Além disso, a moça também postou um texto em que diz que não gostaria que seu namorado tivesse uma postura assim nas redes sociais.

“A malícia de um homem casado que só estava esperando eu responder e dar assunto. E quem sabe onde ia parar? Homem casado para mim? É mulher! Não importa se é famoso ou anônimo, depois a safada ‘talarica’ ainda sai como eu”, diz.

“Conheço esses truques e não é de hoje. Estou namorando e não ia gostar se essa postura fosse do meu namorado, independente se fosse apenas um oi”, completa.

Algum tempo depois, Preta Gil postou um vídeo beijando o marido em sua própria conta do Instagram, mostrando para todos que está tudo bem entre o casal. Além disso, os dois fizeram um “limpa” e excluiram todos os comentários que surgiram em seus perfis em referência ao caso.

Confira:

Rodrigo se posicionou sobre o episódio através das redes sociais se mostrando calmo com o ocorrido. “Vou deixar os juízes do Instagram julgarem. Eu estou tranquilão”, disse ele.

Veja também:
Modelo expõe conversa com Marcos Mion e o acusa de assédio

Comente com o Facebook
marcos mion

Modelo expõe conversa com Marcos Mion e o acusa de assédio