in , ,

Vídeo: bandido se frustra ao tentar assaltar mercado e ser ignorado por todos

Fato ocorreu em São João Batista da Glória, Minas Gerais, e imagens surpreendentes viralizaram na web

Foto: Reprodução/Twitter

Um fato inédito aconteceu no município de São João Batista da Glória, interior do estado de Minas Gerais. Um ladrão tentou assaltar um mercadinho e foi completamente ignorado por todos, até que desistiu da ação, virou as costas e foi embora, de mãos abanando!

Um vídeo, feito por uma câmera de segurança, foi publicado no Twitter na última terça-feira (14) e acabou viralizando. As imagens mostram os caixas funcionando normalmente até que o assaltante adentra o estabelecimento de capacete e, com uma das mãos para trás, sugerindo estar armado, anuncia o assalto.

Ele continua por alguns segundos dentro da mercearia, mas os funcionários e clientes simplesmente continuaram o que estava fazendo e não deram a mínima para ele. Um dos consumidores até continua a tomar sua cerveja na maior calma do mundo. Ele, então, decide desistir de assaltar o mercadinho e vai embora, frustrado.

Veja o vídeo:

Segundo informações do portal ‘G1’, a Polícia Militar afirmou que o assaltante saiu do local e foi roubar outra loja, no mesmo bairro. Ele e seu comparsa, que o aguardava em uma moto, levaram R$ 330 e um celular. Infelizmente, no outro estabelecimento eles foram até o fim com a ação.

O vídeo de 22 segundos já tem quase 2 milhões de visualizações, foi curtido mais de 170 mil vezes e teve quase 2 mil comentários. Os internautas acharam o máximo a tranquilidade com que clientes e funcionários do mercadinho seguiram suas vidas e nem ligaram para o bandido.

Confira algumas reações no Twitter:

Veja também:
Homem assalta banco e distribui dinheiro na rua gritando 'Feliz Natal'

Comente com o Facebook
venda de órgãos

Colunista da ‘Folha’ defende a venda de órgãos e gera polêmica na web

gabigol

Vaza conversa de Gabigol com modelo enquanto ele namorava Rafaella Santos