in ,

Gabigol está namorando modelo com quem teria traído Rafaella Santos

Conversas do atleta com Mariana Braguês vazaram no começo de janeiro e denunciaram suposta traição

Fotos: Reprodução/Instagram

Gabigol está mesmo namorando novamente. Pelo menos isso é o que garante o colunista Leo Dias, do portal ‘Uol’. Após término com a irmã de Neymar, a influenciadora digital Rafaella Santos, o jogador teria engatado um novo romance com a modelo Mariana Braguês, ex-namorada do ator Douglas Sampaio.

Os dois se envolveram, em meados de janeiro, em um grande escândalo de traição e exposição de conversas íntimas. O próprio Leo Dias publicou, no começo do mês, capturas de tela de papos vazados entre o jogador e a modelo. O problema é que as conversas datavam da época em que ele ainda namorava Rafaella.

Veja também:
Vaza conversa de Gabigol com modelo enquanto ele namorava Rafaella Santos

No momento em que os dois trocavam mensagens, entre setembro e novembro de 2019, eles chamavam o que tinham juntos de “nosso segredo”, já que Gabigol era comprometido.

Agora, sem ter nada a esconder, o jogador parece estar mesmo namorando a modelo. Mariana vem postando alguns Stories em sua conta no Instagram, que agora é privada, usando um boné do time carioca pelo qual Gabigol joga – o Flamengo. Ela também começou a seguir alguns amigos do craque na rede social.

Um dos amigos de Gabigol chegou a publicar uma foto com Mariana e escreveu: “A mulher do meu amigo é gente boa demais”. Ele ainda acrescentou a hashtag ‘Mulher de amigo é homem’.

Tanto Mariana quanto Gabigol foram procurados pela coluna de Leo Dias para se posicionarem sobre o suposto relacionamento. Entretanto, nenhum dos dois quis falar.

A loira respondeu: “Infelizmente não vou me manifestar sobre”. Já Gabigol, através de sua assessoria, disse que ele estava focado em sua reestreia pelo Flamengo.

Na época em que as conversas vazaram, Mariana afirmou ter sido hackeada. Questionada se teria acontecido encontros íntimos entre o casal, ela respondeu: “Acho que pelos prints dá pra ter uma noção né? Não tenho como mentir”.

Apesar de não falar publicamente sobre o assunto, já é de conhecimento geral que Rafaella Santos, a ex de Gabigol, está grávida do jogador. Ela deve estar por volta do sexto mês de gestação. Leia mais:

Veja também:
Irmã de Neymar está grávida de Gabigol? Leo Dias garante que sim

Comente com o Facebook
coronavírus

Passageiro mente que tem coronavírus e avião é obrigado a voltar ao aeroporto

grávida agredida

Vídeo mostra policial militar agredindo grávida no interior de São Paulo