in ,

Gabriela Duarte também estava em Israel e se refugiou com filhos em bunker

A filha de Regina Duarte compartilhou seu relato nas redes sociais, detalhando o susto que passou

Em uma viagem planejada há tempos, Gabriela Duarte jamais imaginou que seu passeio por Israel tomaria um rumo tão inesperado.

A atriz, que levou seus filhos para conhecerem mais sobre a cultura do pai, de origem judaica, foi pega de surpresa com o início de um conflito armado no país.

A filha de Regina Duarte compartilhou seu relato nas redes sociais, detalhando o susto que passou junto com seus filhos. Ela narrou o que seria um belo dia em Tel Aviv, um dia antes da eclosão dos conflitos.

“Estes são registros do primeiro dia em Tel Aviv, Israel. Isso mesmo. Um dia antes dos conflitos começarem, andamos pelas ruas, fomos até a praia ver o pôr do sol, tudo perfeito”, destacou.

Entretanto, a calmaria da viagem deu espaço para o caos.

“Ninguém jamais poderia imaginar o que viria a seguir. No dia seguinte, as 6:30 da manhã, soou o alarme. Olhei pela janela e vi fumaça ao longe. Descemos pro lobby do hotel e começamos a entender tudo. A partir daí, foi o dia inteiro de alarmes e descidas pro bunker”, relatou a atriz.

Mesmo em meio a adversidades tão impactantes, Gabriela conseguiu proteger seus filhos e, com muita determinação, assegurou a segurança de sua família em território estrangeiro.

“No dia seguinte, com muita sorte, fé e persistência, conseguimos sair de Israel, vindo pra Praga, onde estamos agora em segurança. Ainda estamos tentando entender e digerir tudo isso. Estar tão próximo a um conflito como esse é complicadíssimo”, enfatizou.

Veja também:
Wilson Fittipaldi, ex-piloto de F1, morre aos 80 anos de idade

Gabriela não deixou de expressar sua empatia e solidariedade com as vítimas do conflito.

“Peço a Deus por quem está lá, peço a Deus que proteja Israel e a todas as vítimas dessa guerra absurda. Muito, muito obrigada por todas as mensagens de carinho e preocupação. Estamos bem”, concluiu a atriz.

Veja a postagem de Gabriela Duarte:

Vaza áudio de Carolina Ferraz dando bronca em Regina Duarte por uso de sua foto

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

kayky brito

Sorridente, Kayky Brito canta e dança em primeiro vídeo após o acidente

mae e filho

Mãe e filho cobram dívida e são encontrados mortos logo depois