in , ,

Vídeo: gato cai de prédio e acerta idoso na cabeça, deixando-o desacordado

O caso foi flagrado por câmeras de segurança do local e vem impressionando internautas no mundo todo

As câmeras de segurança de um estabelecimento na China flagraram uma cena inacreditável, que aconteceu no último mês de julho. O vídeo já viralizou no mundo todo. Contrariando todas as probabilidade, um gato cai do céu e acerta um homem bem na cabeça.

Enquanto um idoso chamado Gao Fenghua caminha tranquilamente com seu cachorro da raça Golden Retriever pela rua, um gato simplesmente despenca de um prédio sobre a cabeça dele. O impacto é tão grande que o homem cai no chão na hora, desacordado.

E o vídeo não termina por aí! Após a queda, o gato sai andando, sem ferimentos, como se nada tivesse acontecido. O cachorro, ao ver seu dono caído no chão, vai em direção ao felino como se quisesse “tirar satisfação”. Os dois animais começam a dar patadas um contra o outro e iniciam uma briga.

Segundo o jornal ‘The Sun’, Gao Fenghua precisou ficar internado por 23 dias, mas já teve alta e passa bem. Contudo, ele ainda precisará fazer algumas sessões de fisioterapia.

O filho do idoso, Gao Zhengzhong, afirmou que o gato pertence a um vizinho. A família agora busca um acordo sobre uma possível indenização a ser paga devido ao acidente.

Confira o momento em que o gato cai na cabeça do idoso na China:

Menino costura gravatas-borboleta para cães e gatos que estão em abrigos

Veja também:
Polícia de Goiás recebe carta supostamente escrita por Lázaro Barbosa
Comente com o Facebook
carrefour

Funcionário do Carrefour morre trabalhando e corpo é escondido para manter loja aberta

romero britto

Romero Britto se recusa a responder perguntas sobre polêmica e frustra Pedro Bial